Heineken Village em destaque no GP São Paulo de F1

Batizado de Heineken Village, o local tem 3,3 mil m2 de área construída e foi feito em formato de estrela, em alusão ao símbolo da marca. 
Heineken Village em destaque no GP São Paulo de F1

Batizado de Heineken Village, o local tem 3,3 mil m2 de área construída e foi feito em formato de estrela, em uma clara alusão ao principal símbolo da marca.

Heineken apresentou, nesta semana, detalhes do espaço exclusivo da empresa no Autódromo de Interlagos, que funcionará durante o Grande Prêmio São Paulo de Fórmula 1, que será disputado no próximo domingo (13).

O local havia sido anunciado pela marca no fim de setembro, e fica a 30m de distância da pista de corrida.

O ambiente pode comportar até 5,5 mil pessoas e reunirá experiências exclusivas para o público, além de oferecer visão privilegiada de cerca de 70% do circuito. O espaço é dotado de acessibilidade e conta com estrutura de rampas e elevador.

O Heineken Village é resultado de uma parceria da empresa, que detém os naming rights da prova, com a organização do GP São Paulo de Fórmula 1 e a Red Door Agency.

Ele foi inspirado nos grandes festivais e traz um line-up de DJs que se apresentarão nos intervalos, além de uma série de ações de live marketing.

Ações de live marketing para o público

Na lista, estão inclusos um túnel imersivo com sons e luzes em movimento, que transportarão o público diretamente para o mundo do automobilismo.

Na área central, as estações Player 0.0 contam com simuladores para os visitantes. Outro destaque é uma tirolesa de 130m de extensão e 6m de altura, cruzando todo o Heineken Village.

O espaço será totalmente operado com chope e possui áreas de alimentação e de descanso, além de uma arquibancada com visão para a pista.

Os ingressos foram disponibilizados para venda no fim de setembro, tendo se esgotado em apenas 9 minutos.

Os compradores terão acesso ao espaço na sexta-feira (11), sábado (12) e domingo (13), podendo acompanhar os treinos livres, qualificação, F1 Sprint e corrida.

Haverá ainda exposição dos troféus oficiais, desenvolvidos em parceria com o artista brasileiro Bruno Big e que serão entregues aos vencedores da etapa.

“Para os apaixonados por automobilismo, o GP não se resume apenas à corrida. São dias especiais, repletos de momentos ligados ao esporte. Por isso, o Heineken Village foi criado: Queremos receber nossos consumidores da melhor forma, com o DNA Heineken, marca especialista em oferecer experiências inesquecíveis. A ideia é proporcionar uma nova forma de vivenciar a Fórmula 1 e incentivar a celebração entre os torcedores.”, afirmou Eduardo Picarelli, diretor da unidade de negócios da Heineken no Brasil.

Player 0.0

No domingo (13), o Heineken Village também sediará a final do torneio Player 0.0, competição apresentada pela Heineken 0.0 e que selecionará o jogador mais rápido do Brasil no game F1 2022.

Dois consumidores que alcançaram as melhores pontuações na segunda etapa da disputa participarão da decisão, ao lado do melhor piloto e do melhor streamer.

A final será transmitida diretamente do espaço em Interlagos, por canais de parceiros e de convidados nas redes sociais.

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