
Heineken patrocina espaços de shows e assina painel de reflexão no Women’s Music Event 2025
A Heineken, pelo quinto ano consecutivo, reafirma seu compromisso com a diversidade e a representatividade na cultura ao patrocinar a nona edição do Women’s Music Event 2025 (WME), o maior evento brasileiro dedicado ao protagonismo feminino no universo da música. Como cerveja oficial do encontro, a marca holandesa tem uma presença robusta e diversificada, com atividades que se estendem de 12 a 15 de junho em locais emblemáticos de São Paulo.

“Para a Heineken, apoiar mais uma edição do WME é uma forma de fortalecer o nosso compromisso com a diversidade e a representatividade na cultura e na sociedade. Queremos seguir contribuindo com espaços de troca, presença e celebração real, em todos os sentidos”, afirma Thaís Gonçalves, Coordenadora de Experiências e Patrocínios da marca HEINEKEN no Brasil.
Presença marcante e programação diversificada
A Heineken, através de sua plataforma de cultura e sustentabilidade Green Your City, que utiliza a música como catalisador para engajar o público em ações de entretenimento consciente, desempenha um papel central na programação do Women’s Music Event 2025. A marca é responsável pelo painel IRL – In Real Life, ativará o espaço de shows gratuitos na Praça Dom José Gaspar, apresentará as sessões de Olho no Olho e oferecerá dois happy hours exclusivos na Biblioteca Mário de Andrade.
As atividades do WME 2025 são realizadas em parceria com a ATENAS.ag, e estão distribuídas por diversos pontos da cidade. A conferência principal ocorre na Heavy House, Biblioteca Mário de Andrade e Cine Joia (com ingressos à venda), enquanto os shows e outras atividades gratuitas tomam conta da Praça Dom José Gaspar.
Destaques da programação com a Heineken
Um dos pontos altos da participação da Heineken é o painel IRL – In Real Life, agendado para o dia 13 de junho, das 17h às 18h, no auditório da Biblioteca Mário de Andrade. Mediado por Luana Ribeiro, o debate conta com a participação de nomes como Samantha Almeida, Eliane Dias e Carla Cavalheiro Moura, que discutem os profundos impactos da era digital nas relações humanas e na cultura contemporânea.
A Heineken também retoma as inovadoras sessões Olho no Olho na Biblioteca Mário de Andrade, um formato mais humanizado de speedy meeting. No dia 13 de junho, às 16h, o encontro conta com a presença de Luciana Simões (criadora do Festival BR 135), Heloisa Aidar (diretora da Altafonte Music Publishing Brasil), Fabiana Batistela (empreendedora cultural) e Aíla (cantora, compositora e cineasta). Logo após, a DJ Marian Flow comanda um animado happy hour com open bar de Heineken.
No sábado, dia 14 de junho, no mesmo horário, a sessão Olho no Olho recebe Michelly Mury (label manager na Altafonte), Daianne Dias (artist relations manager da Latam Deezer Brasil), Flavia Cesar (diretora de Estratégia, Comercial, Filmes e Sincronização na Warner Chappell Brasil) e Katia Abreu (especialista em comunicação da Tratore). O dia é encerrado com um happy hour embalado pela DJ Cherolainne.
Vozes do WME 2025
A programação do Women’s Music Event 2025 é vasta e inclui painéis, oficinas, masterclasses, espetáculos gratuitos, happy hours e oportunidades de networking. O evento conta com a participação de convidadas de peso, como Raquel Virgínia, Ajuliacosta, Juliana Linhares, Carol Biazin, Jaloo, Duquesa, Céu, Roberta Martinelli e outras personalidades do cenário musical. A madrinha do ano já anunciada, Letrux, promete abrilhantar ainda mais o encontro.
Compromisso com a diversidade
O patrocínio da Heineken no Women’s Music Event 2025 é parte integrante de seu objetivo em ampliar o envolvimento da marca em iniciativas que apoiam as mulheres. Com uma agenda recheada e a presença de uma das marcas mais engajadas com a cultura, o evento promete ser um marco na celebração do talento feminino na música brasileira.
Foto: Divulgação