Heineken leva sustentabilidade e imersão musical para o Rock in Rio 2024
A Heineken aposta em sustentabilidade e imersão musical, além de experiências imersivas para marcar presença no Rock in Rio 2024. Sob o lema “Curtir como se houvesse amanhã”, a marca celebra os 40 anos do festival com diversas ativações que convidam o público a refletir sobre o impacto de suas ações no planeta.
“Estamos muito contentes em retornar à Cidade do Rock para uma edição tão especial, celebrando os 40 anos do festival. Nosso compromisso é sempre oferecer a melhor experiência possível ao público, especialmente em eventos grandiosos como o Rock in Rio. Convidamos todos a aproveitar momentos coletivos de celebração, para refletir sobre o futuro e o impacto das nossas ações do dia a dia”, destaca Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.
“O Rock in Rio Brasil é o maior festival de música e entretenimento do mundo, e é uma grande honra participar desse evento mais uma vez. Nosso objetivo é sempre surpreender o público com novas experiências e perspectivas únicas. Através de nossas ativações, buscamos sempre ações autênticas e que ainda promovam reflexões. Nossa missão é sermos pioneiros e inovadores, rompendo barreiras para proporcionar momentos inesquecíveis de celebração”, completa Rafael Golfe, gerente de experiências de marca e patrocínios do Grupo HEINEKEN no Brasil.
Com curadoria artística de Xuxa Levy, a Heineken Power Station promete ser o ponto alto da marca no evento. A ativação promove sustentabilidade e imersão musical ao transportar os visitantes para shows históricos do Rock in Rio, conectando o passado com a energia verde presente nos chopes e no festival. Um lounge exclusivo, com vista privilegiada para o Palco Mundo, completa a experiência.
A tradicional Tirolesa Heineken retorna com ainda mais adrenalina, oferecendo aos participantes uma visão aérea da Cidade do Rock.
Já o Bar NDO, localizado próximo ao Palco New Dance Order, é um convite à reflexão sobre o papel da música na construção de um futuro mais sustentável.
Os espaços foram desenvolvidos pela ATENAS.ag, agência de brand experience e parceira no planejamento, criação e execução de projetos da plataforma de cultura e sustentabilidade da marca Heineken no Brasil.
Com diversas ativações que celebram sustentabilidade e imersão musical além da inovação, a Heineken promete marcar presença no Rock in Rio 2024 e proporcionar aos fãs uma experiência única e memorável.
Fotos: Divulgação