Heineken lança “Hei App” para ajudar na descoberta de novos bares em SP

Com uma curadoria especializada na cena paulistana, o aplicativo, que tem plano de expansão para outras cidades brasileiras, oferece conteúdos exclusivos e diversas sugestões de estabelecimentos para visitar

Heineken lança “Hei App” para ajudar na descoberta de novos bares em SP

A Heineken acaba de lançar o “Hei App“, um aplicativo inovador com curadoria exclusiva da marca, projetado para ajudar os consumidores a descobrir novos bares na cidade de São Paulo. A novidade faz parte da campanha global “Bar Dating“, criada pela LePub São Paulo e LePub Milão, que busca incentivar a exploração de novos locais e experiências sociais.

“O lançamento do Hei App surgiu a partir do momento em que entendemos que os nossos consumidores estão abertos a novas experiências, mas com dificuldade de fazê-las acontecerem. Queremos incentivá-los a descobrir mais bares e explorar a rica cena paulistana de forma leve e divertida, com a curadoria e conteúdos exclusivos que só a Heineken pode oferecer”, detalha Elbert Beekman, gerente de marketing sênior da Heineken no Brasil.

Desejo por novas experiências

Uma pesquisa realizada pela Heineken em parceria com a Onepoll revelou que a maioria dos Millennials e da Geração Z (68%) costuma frequentar os mesmos bares, apesar de 60% deles não estarem satisfeitos com sua vida social. Além disso, 66% dos entrevistados expressaram um desejo maior de explorar novos lugares, ter novas experiências e conhecer novas pessoas em comparação com cinco anos atrás.

“Hei App”

Inspirada nos aplicativos de namoro, a Heineken criou o “Hei App” para unir o mundo do “swiping” à socialização, oferecendo uma maneira prática e divertida de “combinar” com bares e renovar a vida social. O aplicativo permite que os usuários deslizem para cima e para baixo para curtir, salvar ou descartar bares de sua preferência.

Resursos do aplicativo

O “Hei App” conta com os seguintes recursos:

Curadoria exclusiva

O aplicativo oferece uma seleção de bares com curadoria especializada na cena paulistana, com planos de expansão para outras cidades brasileiras.

Conteúdo exclusivo

Os usuários têm acesso a conteúdos exclusivos e sugestões de bares para visitar.

Promoções exclusivas

O aplicativo oferece promoções exclusivas para compra de Heineken em pontos de venda selecionados.

Organizador de rolês

O “Hei App” facilita a organização de encontros com amigos, permitindo sugerir datas e locais.

“Talvez Seja Hora de Sair com Outros Bares”

Com o mote “Talvez seja hora de sair com outros bares“, a Heineken busca incentivar os brasileiros a se abrirem para novas experiências e descobrirem a rica cena paulistana.

Disponibilidade

O “Hei App” já está disponível para download nas lojas de aplicativos Google Play e Apple Store. O uso do aplicativo é restrito a maiores de 18 anos.

Referência para experiências sociais

A Heineken espera que o “Hei App” se torne uma referência para quem busca novos bares e experiências sociais em São Paulo. O aplicativo será atualizado frequentemente com novos conteúdos e contará com a curadoria de grandes nomes da cena cultural.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.