Haskell Cosméticos realiza festa de lançamento da nova linha de produtos no Rio

Dos uniformes personalizados à ativação de produtos ao vivo, a marca mineira aposta na experiência e reforça sua presença no digital

Haskell Cosméticos realiza festa de lançamento da nova linha de produtos no Rio

A Haskell Cosméticos surpreendeu o mercado de beleza ao apresentar sua nova linha de produtos em um evento inovador no Rio de Janeiro. A festa de lançamento, realizada em um beach club no Leblon, reuniu influenciadores, formadores de opinião e profissionais do setor, que puderam vivenciar uma experiência única e autêntica com a marca.

Uniforme personalizado e empoderamento

Em vez de uniformes tradicionais, a Haskell resolveu aplicar um conceito inusitado: cada colaborador vestiu um look exclusivo, customizado com a identidade visual da nova linha “Se Curve”. As mais de 40 produções autorais, incluindo shorts, coletes, corsets e macacões, transformaram a equipe em verdadeiros embaixadores da marca durante a festa de lançamento.

“Cada peça refletia a individualidade dos colaboradores, transformando-os em influenciadores naturais do conceito que queríamos transmitir. Quando as pessoas se enxergam na marca, a comunicação acontece de forma orgânica e poderosa. Além disso, a nova linha SE CURVE, vem para reafirmar nosso compromisso na valorização da beleza natural de cada pessoa”, destacou Mayara Araújo, gerente de marketing da Haskell Cosméticos.

Transformação ao vivo e beleza natural

A cantora Marvvila protagonizou um momento marcante ao remover suas tranças e assumir seu cabelo natural na festa de lançamento. O influenciador Murilo Lorran finalizou os fios da artista ao vivo, utilizando os novos produtos da Haskell, em uma demonstração autêntica e inspiradora.

Ativação diferenciada e imersão sensorial

Os influenciadores convidados puderam compartilhar suas experiências em um ambiente à beira-mar, reforçando a proposta sensorial e imersiva da festa de lançamento. A ativação dos produtos também ocorreu de forma diferenciada, proporcionando um contato mais autêntico com a marca.

Parceria de sucesso e visão inovadora

As ativações de live marketing durante a festa de lançamento foram assinadas pelo Diretor de Arte Luciano Luppi e a cenografia pelo Designer Bruno Costa. A Haskell, com forte ascensão no digital e comunicação voltada para o lifestyle do consumidor, demonstra mais uma vez que a inovação está presente em todas as etapas do negócio.

“Se Curve”: valorização da beleza natural

A nova linha “Se Curve” reafirma o compromisso da Haskell com a valorização da beleza natural de cada pessoa. Os produtos são desenvolvidos para simplificar a rotina das mulheres, realçando a beleza individual de forma autêntica e descomplicada.

25 anos de inovação e conexão com o público

Com 25 anos de história, a Haskell Cosméticos se destaca pela inovação e pela forma como se conecta com o público. A festa de lançamento da linha “Se Curve” é mais um exemplo da visão inovadora da marca, que busca sempre surpreender e gerar experiências memoráveis para seus clientes e parceiros.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.