Hands é eleita a “Agência do Ano” no Prêmio Live
A pandemia modificou de maneira considerável as estratégias para construção de marcas, e, por consequência, o modo de atuação de uma agência especializada.
Atenta a estas mudanças, a organização do Prêmio Live instituiu uma categoria para premiar as agências que se especializaram com tais características e alcançaram uma diferenciação relevante para estes novos tempos.
A primeira agência reconhecida e eleita pelos profissionais do mercado como Agência de Branded Content do Prêmio Live foi a Hands que vem encontrando e colocando em prática soluções diferenciadas para auxiliar no posicionamento estratégico das marcas que atende.
Há algum tempo, bem antes do mercado perceber que esse é o futuro das ações promocionais, a agência comandada por Marcelo Lenhard tem desenvolvido projetos proprietários de brand experience, que tiveram impacto e engajamento junto ao público-alvo de cada uma delas.
Lá em 2013, Marcelo descobriu esta tendência e colocou em prática, com o projeto Heineken Up On the Roof que contou com três edições até a última, em 2016.
Ali já se percebia o surgimento de novos formatos, com a criação de conteúdos mais profundos e estratégicos para manutenção da imagem e posicionamento das marcas.
Com eles vieram novos os desafios para apresentação de projetos em resposta aos briefings cada vez mais complexos, e a Hands mais uma vez respondeu positivamente desenvolvendo novos projetos considerados envolventes e disruptivos para marcas como Ray-ban, Amstel, KLM entre outras.
Com base nesta fórmula, Marcelo e sua equipe conseguiram agregar muito mais valor, ao conquistar um posicionamento diferenciado como agentes estratégicos para as marcas, e, dessa maneira, sua rentabilidade, passando a trabalhar ainda como agência líder em vários projetos, orientando todas as ações das agências de publi e digitais dos clientes em algumas das campanhas.
Em um período relativamente curto, o mercado reconheceu a estratégia que fez a Hands.ag se tornar um agente estratégico para as marcas, refletindo inclusive na rentabilidade dos seus negócios.
A agência foi multipremiada e Marcelo Lenhard virou uma figura relevante do mercado brasileiro. Em 2019, ele foi convidado a compartilhar seus conhecimentos no Cannes Lions, onde teve participação de destaque no júri daquela edição.
Nos dias atuais, a Hands.ag atende e realiza projetos para marcas como Google, YouTube, O Boticario, Bumble, Westwing, Motorola, Rayban, Eudora, Banco ABC Brasil além de ações de ações de live marketing pontuais para outras marcas.
Conheça os projetos que fizeram a Hands.ag ser reconhecida como agente de conteúdo estratégico para os clientes:
2022 – Google Commerce On Air
Motorola Edge
Red Bull Francamente
YouTube Works Spain
Cidade Google Black Friday
2022 – Bumble
2021 – Egeo Hit Beat
2020 – Heineken The Green Drivers
2019 – Ocupação Ray-ban
2020 – Amstel District