Hands é eleita a “Agência do Ano” no Prêmio Live

A pandemia modificou de maneira considerável as estratégias para construção de marcas, e, por consequência, o modo de atuação de uma agência especializada.
Hands é eleita a “Agência do Ano” no Prêmio Live

A pandemia modificou de maneira considerável as estratégias para construção de marcas, e, por consequência, o modo de atuação de uma agência especializada.

Atenta a estas mudanças, a organização do Prêmio Live instituiu uma categoria para premiar as agências que se especializaram com tais características e alcançaram uma diferenciação relevante para estes novos tempos.

A primeira agência reconhecida e eleita pelos profissionais do mercado como Agência de Branded Content do Prêmio Live foi a Hands que vem encontrando e colocando em prática soluções diferenciadas para auxiliar no posicionamento estratégico das marcas que atende.

Há algum tempo, bem antes do mercado perceber que esse é o futuro das ações promocionais, a agência comandada por Marcelo Lenhard tem desenvolvido projetos proprietários de brand experience, que tiveram impacto e engajamento junto ao público-alvo de cada uma delas.

Lá em 2013, Marcelo descobriu esta tendência e colocou em prática, com o projeto Heineken Up On the Roof que contou com três edições até a última, em 2016.

Ali já se percebia o surgimento de novos formatos, com a criação de conteúdos mais profundos e estratégicos para manutenção da imagem e posicionamento das marcas.

Com eles vieram novos os desafios para apresentação de projetos em resposta aos briefings cada vez mais complexos, e a Hands mais uma vez respondeu positivamente desenvolvendo novos projetos considerados envolventes e disruptivos para marcas como Ray-ban, Amstel, KLM entre outras.

Com base nesta fórmula, Marcelo e sua equipe conseguiram agregar muito mais valor, ao conquistar um posicionamento diferenciado como agentes estratégicos para as marcas, e, dessa maneira, sua rentabilidade, passando a trabalhar ainda como agência líder em vários projetos, orientando todas as ações das agências de publi e digitais dos clientes em algumas das campanhas.

Em um período relativamente curto, o mercado reconheceu a estratégia que fez a Hands.ag se tornar um agente estratégico para as marcas, refletindo inclusive na rentabilidade dos seus negócios.

A agência foi multipremiada e Marcelo Lenhard virou uma figura relevante do mercado brasileiro. Em 2019, ele foi convidado a compartilhar seus conhecimentos no Cannes Lions, onde teve participação de destaque no júri daquela edição.

Nos dias atuais, a Hands.ag atende e realiza projetos para marcas como Google, YouTube, O Boticario, Bumble, Westwing, Motorola, Rayban, Eudora, Banco ABC Brasil além de ações de ações de live marketing pontuais para outras marcas.

Conheça os projetos que fizeram a Hands.ag ser reconhecida como agente de conteúdo estratégico para os clientes:

2022 – Google Commerce On Air

Motorola Edge

Red Bull Francamente

YouTube Works Spain

Cidade Google Black Friday

2022 – Bumble

2021 – Egeo Hit Beat

2020 – Heineken The Green Drivers

2013 – Heineken Up On the Roof. 

2019 – Ocupação Ray-ban  

2020 – Amstel District

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.