Grupo Heineken une Sol e Praya em nova ativação “Meu Momento”

A iniciativa, que está acontecendo em 15 lojas da rede Pão de Açúcar, tem o objetivo de oferecer uma experiência de consumo única aos consumidores dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro
Grupo Heineken une Sol e Praya em nova ativação “Meu Momento”

O Grupo Heineken está inovando mais uma vez no Brasil. A empresa acaba de unir duas de suas marcas premium, Sol e Praya, para criar a ativação “Meu Momento”. A iniciativa, que está acontecendo em 15 lojas da rede Pão de Açúcar, tem como objetivo proporcionar uma experiência de consumo única e marcante aos consumidores dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Essa estratégia completa visa aumentar a visibilidade das marcas, gerar maior interesse nos produtos e, consequentemente, impulsionar as vendas.

Ativação completa e personalizada

A ativação “Meu Momento” está presente nos pontos de venda em três formatos:

Ponto extra

A ação “Meu Momento” conta com um espaço dedicado às marcas Sol e Praya, com degustação e ações promocionais.

Checkout

Materiais de merchandising exclusivos para chamar a atenção do consumidor no momento da compra.

Ambientação em corredor

A iniciativa “Meu Momento” ainda inclui a criação de um ambiente temático e atrativo para as marcas, incentivando a descoberta de novos produtos.

Entendendo o consumidor

De acordo com Ricardo Sabatine, diretor nacional de vendas off premise do Grupo Heineken, a iniciativa “Meu Momento” é fruto de um profundo conhecimento do comportamento do consumidor.

“Atuamos em conjunto com nossos parceiros fundamentados em um conhecimento aprofundado do comportamento do shopper, suas decisões, ocasiões de consumo e missões de compra”, explica Sabatine.

“Essa abordagem não só agrega valor ao varejo, mas também garante uma experiência excepcional para os consumidores”, conclui.

Resultados esperados

Com a ativação “Meu Momento”, o Grupo Heineken espera fortalecer o posicionamento das marcas Sol e Praya no mercado brasileiro, aumentar a participação de mercado e fidelizar os consumidores. Além disso, a empresa busca estreitar o relacionamento com a rede Pão de Açúcar, um dos principais parceiros do varejo.

Foto: Divulgação

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