Cacau Show participa da Latam Retail Show 2024 e destaca IA com a Loja do Futuro
A Cacau Show deu mais um passo rumo à inovação e apresenta no Latam Retail Show 2024, que acontece de 17 a 19 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, o “Shop AI Cacau Show Lab – Powered by Gouvêa Ecosystem”, uma “loja do futuro” que promete revolucionar a experiência do consumidor no varejo.
Em parceria com a Gouvêa Ecosystem e utilizando tecnologias de ponta e inteligência artificial, a Cacau Show criou, na loja do futuro, um ambiente imersivo e interativo, onde o cliente é o centro das atenções. Um dos grandes destaques é o avatar 3D de Alê Costa, CEO da Cacau Show, que recepciona os visitantes e oferece informações personalizadas sobre a história da Cacau Show e suas novidades.
Inovação e personalização
A loja do futuro da Cacau Show conta com 17 telas de LED interativas, um sistema de curadoria robótica que sugere produtos personalizados e um sistema de análise de fluxo de clientes que permite entender melhor o comportamento dos consumidores. Além disso, a loja é omnichannel, integrando o mundo físico e digital e proporcionando uma experiência mais completa e conectada.
“Acreditamos que o futuro do varejo está na convergência entre tecnologia e experiência do cliente. A Cacau Show SHOP (A.I) é o reflexo da nossa constante busca por inovação e pelo aprimoramento da relação com nossos consumidores”, afirma Alê Costa.
Um espaço para o futuro
O “Shop AI Cacau Show Lab” é um espaço de experimentação e não comercializa produtos. A Cacau Show busca agora o local ideal para implementar sua primeira loja do futuro, que promete transformar a forma como as pessoas consomem chocolate.
Parcerias
O projeto da loja do futuro contou com a participação de diversas empresas, como Seidor, Jacarandá, Sellbie, StreamShop, Before, Mão Colorida, The Led, Fulcrum Digital, Solvis e Flowix.
Foto: Divulgação