Grandes marcas em ação no Music in The Park
O Music in The Park teve sua quinta edição realizada em 19 e 20 de novembro no Parque do Povo, em São Paulo, e contou com patrocínio e ações de live marketing de grandes marcas.
O final de semana de calor recebeu mais 90 mil pessoas no Parque, conforme números oficiais, e as ações de live marketing criativas completaram a experiência do público que curtiu música de qualidade com as oito bandas que se apresentaram.
“Os patrocinadores ficaram muito satisfeitos com o evento no final de semana. Tanto que estamos programando para 2023 uma edição em junho e outra novamente em novembro. Queremos também ampliar o número de bandas.”, revelou Anuar Tacach, CEO da Out of Office, organizador do evento.
“O Music in The Park tem o conceito principal de ser democrático, aberto a todos. Não temos área vip e as ativações são gratuitas e distribuídas a todos. Além disso, três artistas pintaram belos murais na área administrativa, que ficarão como legado ao Parque.”, complementou Tacach.
As pessoas que passaram pelo Parque do Povo tiveram a oportunidade de acompanhar oito bandas de qualidade, quatro no sábado e quatro no domingo.
JK Iguatemi e Brentwood distribuíram água e o segundo também ofereceu coco gelado.
O shopping também criou uma área para as crianças se divertirem, assim como a Tegra Incorporadora. A Intermezzo Escola de Música ofereceu diversos instrumentos para as crianças experimentarem.
A Azul entregou um kit piquenique, com toalha, salgados e doces, enquanto Nescafé Gold preparou dois tipos de café.
A Astra distribuiu vários brindes e a Greener deu sementes de flores, legumes e árvores.