Futebol e panetone na ação live da Bauducco
A Bauducco uniu duas paixões dos brasileiros: o futebol e panetone. A ação de live marketing aconteceu gratuitamente no Shopping Metrô Santa Cruz, em São Paulo.
O objetivo da ação de live marketing foi se aproximar dos consumidores jovens, aproveitando a proximidade da Copa do Mundo, além de apresentar os produtos temáticos do portfólio de panetones: Bauducco Chocottone Maxi e Bauducco Cookies edição especial.
Criado pela PROS, o espaço tinha ambientes instagramáveis e reproduziu parte de uma quadra de futebol, onde participantes podiam tentar marcar gols.
De acordo com Juliana Corá, gerente-executiva de marketing da Bauducco, uma das estratégias da marca é estar sempre conectada com assuntos relevantes, além de proporcionar novas experiências para seus consumidores.
“Trocamos a cor do nosso logo e desenvolvemos duas novas edições especiais. Nosso objetivo é estar próximo aos nossos consumidores e oferecer opções deliciosas para serem compartilhadas. A ativação, ainda, tem o objetivo de gerar buzz dos lançamentos, a fim de ampliar o nosso alcance e apresentar a novos targets toda a variedade do nosso portfólio.”, explica a executiva.
“Sabemos que esse ano será atípico, pois pela primeira vez um evento de futebol e o Natal vão estar muito próximos. A Bauducco, que tem uma postura inovadora e que está presente em grandes celebrações entre famílias e amigos, não poderia ficar de fora! Por isso, pensando em criar oportunidades a partir desse momento e criar conexão com os nossos consumidores, decidimos unir as grandes paixões dos brasileiros: O futebol e as nossas categorias mais amadas e líderes do Brasil: Bauducco Chocottone e Bauducco Cookies.”, finaliza a executiva.