Freixenet, a marca que vê arte na celebração

Para o ano novo, a Freixenet elevou a celebração a novos patamares de estilo e sofisticação, conquistando e envolvendo mais de 10 mil pessoas.
Freixenet, a marca que vê arte na celebração

A Freixenet encerrou o ciclo de 2023 em grande estilo! Isso porque a marca escolheu Punta del Este, um dos destinos mais encantadores da América Latina, para suas celebrações. O destino não podia ser melhor: praias deslumbrantes, arquitetura elegante e um estilo de vida incrível. Dessa forma, Punta foi o local ideal para receber o ano novo de 2024 com muita elegância e charme.

Nesse sentido, em meio a noites agitadas, a marca de Cavas elevou a celebração a novos patamares de estilo e sofisticação, conquistando e envolvendo mais de 10 mil pessoas.

A arte da celebração

Desde as festas tradicionais até eventos efervescentes, a região se transformou em um palco de experiências inesquecíveis para um público exclusivo que valoriza não apenas o sabor refinado, mas também a arte de celebrar a vida, uma mensagem central da marca. Entre as renomadas festas, a presença da Freixenet foi marcante na Détraqué do Fasano, Amar Parador, Al mare do Serena Hotel, Punta Paradiso do Pavillon Vink, Artsy do Atchugarry Museum, Hedkandi da Narbona, Réveillon Unique do Serena Hotel, Réveillon Fasano Las Piedras, All Day I Dream do Serena Hotel e Muelle 3.

freixenet

Além das animadas festas no Uruguai, a marca também se tornou patrocinadora oficial do primeiro Réveillon da revista Vogue, em Angra dos Reis. O local escolhido foi o Campo de Golfe do FRAD.E, um complexo residencial de alto luxo, incluindo o exclusivo Hotel Fasano Angra dos Reis. O deslumbrante cenário à beira-mar proporcionou o ambiente perfeito para uma noite de glamour e celebração, com um line-up estelar de eventos.

Para marcar o início do novo ciclo

Para marcar o início de 2024 com grande estilo, a Freixenet apresentou uma edição limitada de seus icônicos rótulos Cordón Negro e Carta Nevada. Especialmente produzidas para a temporada de verão, a marca apostou em suas clássicas embalagens pretas e douradas, adornadas com folhagens tropicais. Essa novidade encantou no final do ano, destacando-se como uma excelente sugestão de presente para as festividades e um item colecionável especial.

Lançado originalmente em 1974, o Freixenet Cordón Negro é reconhecido por sua leveza, frescor marcante e sua icônica garrafa preta e dourada. Com aromas de frutas cítricas e acidez equilibrada, é uma escolha perfeita para acompanhar aperitivos, carnes, massas e risotos. O Freixenet Carta Nevada, produzido desde 1941, é refrescante e notavelmente equilibrado, apresentando um sabor levemente adocicado, complementado por delicados aromas florais, sendo uma excelente escolha para aperitivos e sobremesas.

Fonte: Promoview

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