Confira as conquistas da MCI Brasil ao longo de 2023

Foram mais de 410 projetos realizados pela MCI Brasil: desde estratégias de marketing até eventos para grandes marcas.
Confira as conquistas da MCI Brasil ao longo de 2023

No transcorrer do ano de 2023, a MCI Brasil, uma agência especializada em marketing, comunicação e engajamento, teve motivos para comemorar! Isso porque a empresa experimentou um notável aumento de 30% em sua receita em comparação com 2022. A novidade significa que esse aumento superou em 2,5 vezes o valor do EBITDA inicialmente orçado!

Assim, agência consolidou sua presença no mercado. A MCI conta então com mais de 410 projetos concluídos, englobando uma série de estratégias. São elas estratégias de marketing, consultoria, criação, viagens de incentivo, ativações tecnológicas e eventos para grandes marcas, a agência consolidou sua presença no mercado.

Implementação da ESG

A MCI Brasil introduziu também uma nova vertente voltada para ESG (Ambiental, Social e Governança) em eventos. Dessa forma, a agência é pioneira no país. Com o intuito de assegurar que cada evento promova um impacto positivo através de ações como neutralização e regeneração, o novo serviço abrange quatro fases. São elas; a fase de planejamento, implementação, monitoramento e entrega de resultados.

“Impulsionados por nossa visão de crescimento como uma empresa inclusiva e diversificada, para 2024, almejamos ampliar nossa atuação na área de ESG, revolucionando o setor de eventos por meio de práticas sustentáveis e inovadoras”, destaca Igor Tobias, diretor geral da MCI Brasil.

A filial brasileira também desempenha um papel fundamental, em conjunto com a HSM, na realização do evento HSM+, o maior em gestão e inovação da América Latina. O evento cresceu 25% em relação a 2022, contando com mais de 10 palestrantes internacionais e centenas de palestrantes brasileiros. Destacam-se ainda as conquistas de dois prêmios Caio, com as marcas Align e Citi, e a ampliação significativa nas atividades de eventos B2B2C.

A agência comemora as conquistas

“Estamos extremamente orgulhosos dos resultados alcançados em 2023 e ansiosos pelos projetos que nos aguardam em 2024. Conquistamos grandes clientes, como a APAS, a maior feira supermercadista do mundo, e a Oracle, que passará a ser atendida por uma estratégia global, envolvendo outros escritórios da MCI ao redor do mundo. Mantendo essa abordagem, estamos ampliando nossa presença pela América Latina, incluindo operações no México, Colômbia e Chile sob a gestão da MCI Brasil”, complementa Igor Tobias.

A MCI Brasil faz parte de um grupo global que constitui uma plataforma de marketing e inovação, compreendendo agências, comunidades e joint ventures. Atualmente presente em 31 países, com 60 escritórios e mais de 5.500 campanhas e ativações digitais em 1.200 clientes em todo o mundo, a agência colabora com marcas, associações, federações, organizações e governos. Para obter mais informações, visite o site da agência.

Fonte: Promoview

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.