No transcorrer do ano de 2023, a MCI Brasil, uma agência especializada em marketing, comunicação e engajamento, teve motivos para comemorar! Isso porque a empresa experimentou um notável aumento de 30% em sua receita em comparação com 2022. A novidade significa que esse aumento superou em 2,5 vezes o valor do EBITDA inicialmente orçado!
Assim, agência consolidou sua presença no mercado. A MCI conta então com mais de 410 projetos concluídos, englobando uma série de estratégias. São elas estratégias de marketing, consultoria, criação, viagens de incentivo, ativações tecnológicas e eventos para grandes marcas, a agência consolidou sua presença no mercado.
Implementação da ESG
A MCI Brasil introduziu também uma nova vertente voltada para ESG (Ambiental, Social e Governança) em eventos. Dessa forma, a agência é pioneira no país. Com o intuito de assegurar que cada evento promova um impacto positivo através de ações como neutralização e regeneração, o novo serviço abrange quatro fases. São elas; a fase de planejamento, implementação, monitoramento e entrega de resultados.
“Impulsionados por nossa visão de crescimento como uma empresa inclusiva e diversificada, para 2024, almejamos ampliar nossa atuação na área de ESG, revolucionando o setor de eventos por meio de práticas sustentáveis e inovadoras”, destaca Igor Tobias, diretor geral da MCI Brasil.