Ford patrocina a Conmebol Libertadores 2022

O logotipo da Ford será exibido em placas ao redor do campo em todas as partidas e, nos estádios que têm telão, será exibido um vídeo institucional de 30 segundos com a assinatura “Ford. Ready for More” antes do começo ou no intervalo das partidas.

Ford marca presença como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores 2022. Isso acontece pelo terceiro ano seguido, ao investir no futebol como plataforma para a divulgação de produtos e da marca.

Nesse sentido, a empresa vai usar o maior evento esportivo do continente como vitrine para lançamentos ações de relacionamento com os fãs, fortalecendo o posicionamento da marca que desde o fim de 2021 conta com uma nova assinatura — “Ford. Ready for More”.

A exibição do  logotipo da marca será em placas ao redor do campo em todas as partidas e, nos estádios que têm telão, haverá vídeo institucional de 30 segundos com a assinatura “Ford. Ready for More” antes do começo ou no intervalo das partidas. Trata-se, assim, de uma estratégia de live marketing.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.