Ford patrocina a Conmebol Libertadores 2022

O logotipo da Ford será exibido em placas ao redor do campo em todas as partidas e, nos estádios que têm telão, será exibido um vídeo institucional de 30 segundos com a assinatura “Ford. Ready for More” antes do começo ou no intervalo das partidas.

Ford patrocina a Conmebol Libertadores 2022

Ford marca presença como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores 2022. Isso acontece pelo terceiro ano seguido, ao investir no futebol como plataforma para a divulgação de produtos e da marca.

Nesse sentido, a empresa vai usar o maior evento esportivo do continente como vitrine para lançamentos ações de relacionamento com os fãs, fortalecendo o posicionamento da marca que desde o fim de 2021 conta com uma nova assinatura — “Ford. Ready for More”.

A exibição do  logotipo da marca será em placas ao redor do campo em todas as partidas e, nos estádios que têm telão, haverá vídeo institucional de 30 segundos com a assinatura “Ford. Ready for More” antes do começo ou no intervalo das partidas. Trata-se, assim, de uma estratégia de live marketing.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.