Parque Ibirapuera recebe jardim de cerveja da Hoegaarden
Buscando inspiração em sua própria receita e em sua conexão com a natureza, a Hoegaarden criou o Gaarden Code. Assim, a witbier resolveu dar vida a um jardim no qual é possível ingerir bebias alcoólicas. Dessa forma, os dias 2 e 3 de abril, o público poderá conhecer o Gaarden Code. Trata-se então de uma experiência imersiva de live marketing nos sabores naturais da cerveja. O evento será meio do Parque do Ibirapuera, o maior refúgio verde da cidade de São Paulo.
Além disso, nesta nova ativação a marca vem com uma pegada mais tecnológica e apresenta um jardim escaneável. Assim, Gaarden Code da Hoegaarden, será um ambiente de conexão com a marca onde as pessoas terão contato com um jardim feito com os ingredientes que fazem parte da cerveja e, claro, poderão experimentar todo o sabor desta cerveja do portfólio da pela Ambev. Para isso será preciso escanearem o código para ganharem doses da witbier, uma das cervejas mais premiadas do planeta.
“Transformamos a receita da cerveja em jardim com uma ideia que une marca, tecnologia, experiência e produto”, revela Kika Botto, diretora de criação da Media.Monks, que desenvolveu o projeto.