
Flying Horse e Extra Power agita três capitais neste Carnaval
As marcas de energético Flying Horse e Extra Power, da multinacional Britvic, estão com uma estratégia robusta para marcar presença nos maiores blocos e camarotes do Brasil durante o Carnaval. Assim, com foco em fortalecer a conexão com o público e ampliar a visibilidade no varejo, as marcas prometem garantir a energia dos foliões em diversas regiões do país.
Segundo Thamara Mileski, gerente de marketing da Britvic Brasil, a participação em eventos carnavalescos tem um impacto direto no crescimento das marcas. “Tivemos um aumento significativo nas vendas nesse período e observamos assim, um crescimento consistente, impulsionado pelo rebranding e pelas nossas novas estratégias de mercado. Além disso, as ações realizadas nesse período fortalecem a presença das marcas nos PDVs, ampliando a visibilidade e impulsionando ainda mais as vendas”, destaca a executiva.
Flying Horse: energia garantida em três capitais
Com 26 anos de mercado, Flying Horse reforça sua presença em três dos carnavais mais tradicionais do Brasil:
- Recife: a marca é apoiadora oficial do Galo da Madrugada, maior bloco carnavalesco do mundo, garantindo a energia dos foliões no camarote oficial do evento.
- São Paulo: Flying Horse marca presença no tradicional Camarote Bar Brahma, um dos mais disputados da cidade, e também no Carnafaria, festa que mistura música e diversão em plena folia paulistana.
- Rio de Janeiro: a marca energiza os foliões no Camarote Favela, um dos espaços mais badalados e autênticos da Marquês de Sapucaí.
Assim, a estratégia de ativação no Carnaval reforça o posicionamento das marcas Flying Horse e Extra Power como opções acessíveis e potentes no segmento de bebidas energéticas. Com ativações em locais estratégicos de três capitais brasileiras, a Britvic busca ampliar a visibilidade, fortalecer a conexão com os consumidores e consolidar sua presença em um dos períodos mais movimentados para o mercado de bebidas.