Engov After transforma fachadas de farmácias em ativação para o Carnaval

Realizada em cinco cidades brasileiras, iniciativa faz parte da estratégia de lançamento do sabor Engov After Pink Lemonade na maior festa de rua do país

Engov After transforma fachadas de farmácias em ativação para o Carnaval

Para marcar presença no Carnaval 2025, Engov After, marca da Hypera Pharma, lançou uma ação especial de envelopamento simultâneo em farmácias de diversas cidades do país. O projeto abrange oito unidades das redes Grupo DPSP, Venâncio, Pague Menos e Araújo, localizadas em pontos estratégicos no Rio de Janeiro, Fortaleza, Olinda, Salvador e Belo Horizonte.

Com um design vibrante inspirado no novo Engov After Pink Lemonade, as fachadas ganham destaque em tons de rosa e amarelo, remetendo à refrescância do produto recém-lançado. Além da intervenção visual, a marca – que tem o cantor baiano Léo Santana como sócio – estará presente em blocos de Carnaval em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, ampliando sua conexão com os foliões.

Durante a campanha, quem visitar as farmácias participantes poderá aproveitar ofertas exclusivas em toda a linha de produtos Engov. Para completar a experiência, a marca preparou ativações especiais dentro das unidades, proporcionando interatividade e aproximação com o público.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.