Fibra.ag cria experiências imersivas e sustentáveis para Coca-Cola e Schweppes no Rock in Rio

Na edição de 40 anos do festival, a agência, em parceria com as marcas, combina tecnologia de ponta e design inovador
Fibra.ag cria experiências imersivas e sustentáveis para Coca-Cola e Schweppes no Rock in Rio

A Fibra.ag, uma das principais agências de brand experience do Brasil, está mais uma vez transformando o Rock in Rio em um palco de inovação e experiências inesquecíveis. Na edição de 40 anos do festival, a agência, em parceria com Coca-Cola e Schweppes, combina tecnologia de ponta e design inovador para criar experiências imersivas e sustentáveis que conectam as marcas ao público de forma única e impactante.

Coca-Cola

Para a Coca-Cola, a Fibra.ag desenvolveu mais uma vez o Coke Studio, um espaço com experiências imersivas e sustentáveis que se destaca pela arquitetura futurista, assinada pelo renomado designer Muti Randolph. Neste ano, o Coke Studio promete surpreender com conteúdos inéditos apresentados em painéis LED translúcidos que criam efeitos visuais surpreendentes.

Um dos grandes destaques do espaço é a “Sphere”, uma vídeoesfera de LED de alta resolução com 3,5 metros de diâmetro, uma atração inédita na América Latina com conteúdo exclusivo criado pela Fibra.ag. A Sphere funciona como um “terceiro olho” tecnológico, oferecendo uma experiência visual única aos visitantes.

Com foco em sustentabilidade, o Coke Studio é alimentado por energia limpa, utilizando um mix de baterias elétricas, biodiesel e energia certificada pelo I-REC. Além disso, os visitantes podem gerar energia ao dançar em uma pista de dança cinética.

Schweppes

A Schweppes, por sua vez, leva experiências imersivas e sustentáveis com a ativação “Rock n’Rosé” na área VIP, oferecendo drinks personalizados com o nome dos convidados. A marca também lança o rebranding de sua linha de produtos alcoólicos, Schweppes Mixed, e conta com três bares exclusivos no festival, com destaque para o bar de 100 metros quadrados do palco New Dance Order, que foi transformado em uma experiência imersiva com embalagens da marca em painéis de LED flexíveis.

Fibra.one

A Fibra.one, braço da Fibra.ag dedicado a soluções sustentáveis, desempenhou um papel fundamental na criação de experiências imersivas e sustentáveis para o Rock in Rio. A agência desenvolveu tecnologias inovadoras para garantir que as ativações fossem ecologicamente corretas, alinhadas com as práticas de sustentabilidade da Fibra.ag.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.