Fiat, da Stellantis, patrocina Cirque du Soleil

A fiat, uma das marcas da Stellantis, patrocina agora o Cirque du Soleil, que está fazendo espetáculos no Brasil, através do lançamento Fastback.
Fiat, da Stellantis, patrocina Cirque du Soleil

A Fiat é nova patrocinadora do Cirque du Soleil, cuja temporada atual é no Brasil com o espetáculo Bazzar. Dessa forma, fica em evidência nessa ação de live marketing o novo modelo da marca da Stellantis, o Fastback.

“É uma pena (o circo) não estar em Belo Horizonte porque esse ano ele ficou restrito a algumas cidades. A marca Fiat é uma marca para os brasileiros e brasileiras, o nosso coração é em Minas Gerais, mas temos almas em todo o Brasil. E a ação do Cirque du Soleil reflete muito o que a marca Fiat é: design italiano, plástica e o circo é a mesma coisa. Então acho que deu um casamento de marcas muito bom”, explica Antonio Filosa, presidente da Stellantis para a América do Sul. O executivo ainda reforça a importância dos colaboradores da empresa na região em que atua: “Não seríamos nada sem o trabalho, a determinação e a dedicação dos 24 mil colaboradores da Stellantis na América do Sul”.

No mais, Filosa sente-se otimista em relação aos anos vigente e futuros e celebra: “A Stellantis é líder na América do Sul; a Fiat é marca líder no Brasil, Argentina e América do Sul; a Jeep é a marca líder entre os SUVs da América do Sul; Peugeot e Citroën são as marcas que mais crescem no mercado” e, por fim, detalha que a Stellantis é referência no continente, uma vez que um a cada quatro carros é de uma das marcas da companhia, acrescentando ainda que seu trabalho árduo tem como justificativa o crescimento desse dado.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.