Festival Sundance de Cinema: veja quais marcas estiveram presentes

O festival, que acontece em Park City, Utah, nos Estados Unidos, teve patrocínio em todos os seus eventos oficiais.
Festival Sundance de Cinema: veja quais marcas estiveram presentes

Dos dias 18 ao 28 de janeiro, o Instituto Sundance concebeu o seu festival anual. Para a abertura do evento, houve uma Gala patrocinada por Chase Sapphire. Durante a cerimônia, foram homenageados renomados nomes como Christopher Nolan, Kristen Stewart, Maite Alberdi, Celine Song e Pat Mitchell.

O evento aconteceu em Park City, Utah, nos Estados Unidos. Assim, parceiros e patrocinadores prepararam o cenário. Pela primeira vez, todos os eventos oficiais do festival foram totalmente patrocinados. Dessa forma, marcas consolidadas como Audible, Adobe e Chase preencheram a programação. A seguir, algumas das ativações de destaque que marcaram o festival:

Espaço Vulture

A presença da revista New York Magazine no festival foi marcante! Especialmente por causa  do retorno do “Espaço Vulture” à Main Street. Dessa forma, o estúdio exclusivo ofereceu não apenas fotos e vídeos, mas também um lounge da Ketel One. O público pôde, então, experimentar coquetéis exclusivos como “The Blaze” e um martini de café.

Foto: Jerod Harris/Getty Images for Vulture

Além disso, no mesmo espaço, artistas e convidados puderam interagir com as linhas de inverno da Free People. Isso porque a marca contou com sua própria área de exposição de varejo exclusiva.

Foto: Jerod Harris/Getty Images for Vulture

A presença da The Cut

festival

Foto: Robin Marchant/Getty Images for The Cut

Outro destaque do festival foi o painel “Como Eu Faço”, sediado pela The Cut. Lá, personalidades como Andra Day, Bella Heathcote e Laura Chinn discutiram o papel das mulheres no entretenimento. Além disso, o papo teve moderação pela editora-chefe Lindsay Peoples.

Adobe

festival

Foto: Courtesy of Adobe

A presença da Adobe no festival foi notável. Assim, a marca foi a patrocinadora principal e plataforma oficial de edição do festival. O “Adobe na Main Street” ofereceu um espaço onde cineastas, estudantes e profissionais da indústria puderam interagir. Ele puderam, então, participar de discussões sobre diversificação na narrativa cinematográfica e colaborações criativas na criação de filmes.

UTA

A marca esteve no festival através da “Casa da UTA”. Assim, UTA transformou o restaurante Kaneo em um local de eventos modular para painéis, jantares e festas.

Acura

A Acura, patrocinadora e veículo oficial do festival pelo 14º ano, apresentou a “Casa da Energia da Acura”. A ativação contou com entrevistas, painéis, festas de estreia e música ao vivo. Além disso, o destaque foi o novo SUV totalmente elétrico Acura ZDX Type S de 2024.

Chase Sapphire na Main Street

O Chase Sapphire Reserve proporcionou vantagens aos membros durante todo o festival. Assim, a marca garantiu o acesso à “Chase Sapphire na Main Street”, um lounge com performances musicais ao vivo, discussões e eventos especiais.

Audible

A Audible esteve no festival com a “Cabana de Escuta da Audible”. Dessa forma, a marca ofereceu uma experiência única de narração de histórias em áudio e painéis “Variety x Audible Cocktails and Conversations”.

Além disso, o Estúdio de Entrevistas da Variety, apresentado pela Audible, recebeu convidados da indústria cinematográfica para discutir inspiração e narrativa.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.