Fandom Box faz ativações especiais

Iniciativa da Fandom Box faz parte de uma série de ativações da marca para se conectar com fãs de vários personagens.

Fandom Box faz ativações especiais

A Fandom Box chegou para preencher uma lacuna do mercado nacional de colecionáveis. Assim, a marca está promovendo uma série de ativações e experiências interativas com consumidores em algumas unidades de grandes varejistas de brinquedos. As unidades de São Paulo, das grandes varejistas de brinquedos RiHappy e PbKids, estão com os Fandoms Instagramáveis de personagens. As temáticas então são de Harry PotterJovens TitãsScooby-Doo e Looney Tunes.  Por fim, a experiência está disponível desde 17/07.

Ativações da Fandom Box em outros estados

Na próxima semana, outros estados como Rio de Janeiro e Belo Horizonte recebem a ação. A iniciativa gratuita da marca tem como foco promover uma experiência sensorial com fãs de todas as idades. Com características e estilo próprio, a linha Fandom Box, da fabricante Líder Brinquedos, também conta com outras licenças famosas da cultura pop.  Assim, Friends, Turma da Mônica Baby, Hello Kitty e Snoopy são uma delas.

Os produtos da linha

A linha Fandom Box está dividida em três categorias – Fandom Box, Box Baby e Box Classic – e tem como um dos grandes diferenciais de mercado a sua embalagem única e transparente, projetada para ser o case do Fandom, que não só protege o personagem, como também ajuda na exposição do produto por parte dos colecionadores, ao contar com um sistema de “encaixe” para empilhar.

E como o segredo está na experiência no ponto de venda, a marca pensou em recursos para ampliar a vivência sensorial dos consumidores, ao mesmo tempo em que destaca o principal diferencial do produto gerando engajamento. Durante o mês de julho, os fãs vão poder tirar fotos e se exibir ao lado dos seus personagens favoritos, de forma gratuita, ao entrar em uma caixa de Fandom em tamanho grande.

“O Fandom Box instagramável é uma das nossa principais apostas das ativações da marca, isso porque a recriação do Fandom Box em tamanho grande permite que as pessoas consigam entrar na caixa e tirarem fotos como se fossem personagens, numa experiência divertida e que as familiariza com o conceito que estamos promovendo no país, em relação a estes colecionáveis 100% nacionais”, comenta Marcelo Silva, Gerente de Marketing da Lider Brinquedos.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.