Faber-Castell marca presença na Bienal do Livro com estande interativo e experiências sensoriais

No estande, criado pela BTO+, a marca convida o público a vivenciar experiências visuais, táteis e olfativas no principal evento literário da América Latina, que ocorrerá de 06 a 15 de setembro em São Paulo
Faber-Castell marca presença na Bienal do Livro com estande interativo e experiências sensoriais

A Faber-Castell confirma sua participação na 27ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece entre os dias 6 e 15 de setembro no Distrito Anhembi. Com o tema “Marque o que te marca”, a marca promete um estande interativo e inspirador, convidando o público a explorar a criatividade e a experimentar a linha completa de marcadores de texto.

Em um estande interativo de 60 m², criado pela agência BTO+, a Faber-Castell criou um ambiente que estimula todos os sentidos. Os visitantes poderão se divertir em um livro gigante interativo, testar os diversos tipos de marcadores, sentir os aromas dos novos marcadores Grifpen e registrar momentos especiais em um cenário literário instagramável. Além disso, o stand contará com uma loja exclusiva e uma surpresa especial para os visitantes.

“Queremos proporcionar uma experiência única para os amantes da literatura”, afirma Flávia Giordano, diretora de Marketing da Faber-Castell.

“O estande intarativo da Faber-Castell será um espaço para se conectar com a marca, experimentar nossos produtos e levar para casa uma lembrança inesquecível”, completa ela.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente para os visitantes sentirem que a Faber-Castell faz parte de suas jornadas. Para divulgar os marcadores exploramos o conceito “Marque o que te marca”, colocando a Faber-Castell como uma ferramenta que destaca e acompanha os momentos marcantes da vida das pessoas. É sobre contar uma história, a vivência de cada visitante em suas perspectivas.”, disse Aramis Bicudo, Head de Planejamento da BTO+.

As novidades da Faber-Castell para a Bienal incluem as coleções Revigora & Energiza e Relaxa & Reequilibra da linha Grifpen, que possuem aromas diversos. A BTO+ foi a agência responsável pela criação da cenografia do estande interativo.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.