
Experiências marcam presença no Natal Luz de Gramado
A 38ª edição do Natal Luz de Gramado é a maior temporada de Natal do Brasil. Assim, o evento tem o patrocínio do Residence Club Hard Rock Hotel Gramado, que é maior projeto imobiliário de 2023. Nesse sentido, o evento, que acontece até o dia 14 de janeiro, deve receber mais de dois milhões de visitantes. Além disso, contar com várias experiências de marca.
Durante a programação, o novo estabelecimento hoteleiro da cidade tem diversas ativações de live marketing. Por exemplo, há um ambiente instagramável na Rua Coberta com uma réplica gigante de uma guitarra Stratocaster vermelha. O público também pode contar com distribuição de pipoca aos turistas, máquina de neve e apresentações musicais semanais.

Além disso, a experiência do showroom do projeto recebe cenário instagramável. O local contará então com boneco de neve e árvore de Natal com bolas personalizadas e brindes aos clientes. O bom velhinho também marca presença e tem como ajudantes o time de concierges do Residence Club Hard Rock Hotel Gramado, caracterizados de duendes.
“Apoiar o Natal Luz, um dos maiores eventos do Brasil, reforça o nosso compromisso com a cidade que nos recebeu tão bem e é referência e pioneira no turismo nacional”, disse José Roberto Nunes, CEO do Mundo Planalto.
.jpg)
O Natal Luz de Gramado começou dia 26 de outubro e tem 88 dias de programação com grandes shows e experiências gratuitas, além de decoração temática pela cidade.
Fotos: Cleberson Ferreira/SDOIS Fotografia