Experiências inovadoras e importantes enriqueceram OTC Brasil
Durante a Offshore Technology Conference, a OTC Brasil, a Worley teve um espaço com experiências no evento assinado pela Eagle. A feira aconteceu do dia 24 até o dia 26 de outubro, na capital carioca. Assim, a cenografia, a montagem e as ações são todas de autoria da agência, que preparou tudo para um dos maiores encontros de offshore.
Nesse sentido, a estande da marca contou com experiências interativas. Além disso, também era possível que o público vissem soluções, tendências emergentes e métodos de segurança mais eficientes com menos impacto ambiental. Assim, fica claro o compromisso da Worley com a sustentabilidade. A empresa é uma consultoria internacional que atende diversos setores. Petrólio e gás, mineração, energia, meio ambiente e infraestrutura são alguns dos exemplos. Dessa forma, e de extrema importância que Worley preste atenção às questões sustentáveis.
“Tivemos uma repercussão muito positiva, entres os organizadores e o público, ao que tudo indica, a parceria chegou a ficar e ainda vai proporcionar muitas histórias que integram bons negócios ao olhar consciente para o planeta e o legado que ficará para futuras gerações”, comenta Brenda Maia, CEO da Eagle.
A Eagle, idealizada por Brenda Maia, é especialista em Live Marketing, Digital e Projetos Customizados. Assim, a agência consolidou-se na pandemia, em 2020, com menos de 5 colaboradores. Isso, entretanto, não foi empecilho algum, visto que em 2022, fechou balanço com crescimento de mais de 95% em comparação aos resultados de 2021 e mais de 209 jobs aprovados e executados. Atualmente, a Eagle atende marcas como Livelo, Getnet, Embratel, Outback, Creditas, Qualicorp, entre outras, criando diversas experiências e ativações incríveis.
Foto: Leslie Delesporte no Linkedin