Ativação de escalada permite que jovens experimentem o esporte

A The North Face realizou uma ativação especial para celebrar o Dia Mundial da Escalada, tornando o esporte mais acessível a todos.
Ativação de escalada permite que jovens experimentem o esporte

O Dia Mundial da Escalada encorajou muitas pessoas a experimentarem a escalada pela primeira vez. Nesse sentido, a The North Face em parceria com The Trust for Public Land, ID Sculpture, organizações comunitárias e academias, realizou uma ativação temática.

Jovens de bairros de todo os Estados Unidos puderam participar da ativação de forma gratuita. Várias pessoas puderam, então, experimentar o esporte da escalada pela primeira vez! Através da ação, os envolvidos visam diminuir barreiras e facilitar o acesso à exploração através da escalada. A marca comemorou, em suas redes socias, a satisfação desse feito, que representa uma grande construção de confiança e comunidade dentre os amantes do esporte!

Para mais contexto, o que começou em 2017 como um investimento de $1 milhão para levar o esporte da escalada para comunidades em todo o país cresceu para centenas de academias. Além disso, expandiu o alcance da marca para uma comunidade maior de novos escaladores em todo o mundo.

Assim, a The North Face continua com o trabalho em parceria com o American Alpine Club para reduzir as barreiras de entrada para o esporte. Nesse sentido, eles apoiam e destacam academias de escalada que oferecem programas de adesão com preços reduzidos. Incentivando então novas academias a considerar esse modelo.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.