tm1 comemora sucesso de 1ª ativação com Nu Ultravioleta
Pela primeira vez, a tm1 Brand Experience esteve em um projeto junto com a Nubank Ultravioleta. Dessa forma, a agência comemora em suas redes sociais os resultados positivos dessa união, que resultou em uma ativação cuja localização deu-se no Disney Magic Run 2023. Veja a seguir o post no LinkedIn da empresa:
Vale lembrar que a Disney Magic Run 2023 é um evento em formato de corrida e caminhada, que une esporte, lazer e entretenimento em uma coisa só. Dessa forma, diversas experiências de live marketing destacam-se corrida, sendo esta uma delas. Nesse sentido, a Nubank assume o papel de patrocinador oficial da prova que estimula um estilo de vida saudável. A marca incentiva então, através de histórias, conteúdos e personagens, a prática de atividades esportivas e ao ar livre.
A ativação de Nubank Ultravioleta, criada e produzida pela tm1 Brand Experience, encantaram milhares de fãs do universo mágico da Disney Magic Run. Dessa forma, o projeto contou com diversas experiências. Algumas delas são: a oficina de fantasias e customização e um aquecimento mágico para as atividades esportivas que contempla brincadeiras lúdicas! É claro que a clássica magia dos personagens da Disney não poderiam estar de fora, assim Nubank Ultravioleta e tm1 deram o nome!