Experiência sensorial marca 50 anos de Francis
A ação de live marketing para a celebração de 50 anos de Francis entre os colaboradores, contou com o lançamento de novos produtos e divulgação do rebranding, sendo realizada no escritório da Flora, companhia independente dentro do Grupo J&F, holding que também controla a JBS proprietária da marca.
A agência D/Mattos produziu uma experiência sensorial, que permitiu que os colaboradores mergulhassem no universo da marca.
Além do ambiente decorado e das dez cúpulas olfativas que possibilitaram a apreciação e o contato deles com os produtos, foi desenvolvida uma vitrina expositora que se tornou uma photo opportunity que ajudou na reverberação da iniciativa nas redes.
Além de apresentar o novo momento da marca, a D/Mattos proporcionou um momento único e inesquecível aos colaboradores responsáveis pelo sucesso de Francis há 50 anos.
Francis acredita que a flor tem o poder de transformar momentos, oferecendo novos ares, perfumes, toques e sensações.
A marca Francis construiu, ao longo de mais de quatro décadas, um excelente portfólio de sabonetes perfumados, feitos com óleos florais que dão origem a fragrâncias únicas e inusitadas, além de sabonetes que oferecem hidratação intensa e sensações diversas.
A marca também conta com uma extensa linha de desodorantes hidratantes e perfumados, além de uma linha de óleos corporais e álcool em gel perfumado e hidratante.