11:11 cria ação interativa para Tabasco

A 11:11 assinou a ação de live marketing da Tabasco: Uma intervenção artística no bairro do Catete, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
11:11 cria ação interativa para Tabasco

A 11:11 assinou a ação de live marketing da Tabasco: Uma intervenção artística no bairro do Catete, na Zona Sul do Rio de Janeiro, que conecta a marca de molho de pimenta com o público da cidade.

A iniciativa convidou o artista Flip para personalizar um muro de 160m² com um graffiti autoral inspirado na ‘picância’ do produto, revelado à comunidade na última sexta-feira (05/08), após interações com quem passava pelo local.

Intitulada “Street Art Unlock”, a ação de live marketing convidou o público a “desmontar” um mural formado por mais de 5 mil frascos de Tabasco em frente à uma lona gigante que escondia a obra.

A cada embalagem retirada e entregue de presente ao público, uma pequena parte do desenho era mostrada, e, com a retirada da última unidade, a lona veio finalmente ao chão, revelando 100% da obra de Flip.

A escolha do local conversa com a tradição do bairro do Catete, berço da cultura de rua do Rio de Janeiro, tanto de arte urbana quanto do hip hop.

A instalação, como é comum no graffiti, é permanente, até que o tempo, condições naturais e outras intervenções aconteçam no espaço público.

“Em uma única iniciativa, estamos dando de presente para o público milhares de frascos de molho de pimenta e, principalmente, uma obra artística que certamente vai dar um tempero diferente para quem passa pela região.”, disse Daniel Leitão, sócio e diretor-executivo de criação da 11:11.

 

Fotos: Divulgação.
Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.