Experiência imersiva de Law & Order rouba a cena em Nova York

A ativação de Law & Order, produzida pela NVE Experience Agency, ampliou a conexão única que o programa desenvolveu com seus fãs.

Experiência imersiva de Law & Order rouba a cena em Nova York

NBC transformou a Rockefeller Plaza em “Olivia Benson Plaza”, em Nova York. A ação aconteceu então nos dias 14 e 15 de março para celebrar o 25º aniversário de Law & Order: Special Victims Unit. Além disso, a personagem Benson, interpretada por Mariska Hargitay, esteve presente no evento. Trata-se, assim, da protagonista da série e uma favorita dos fãs.

A imersão

Ao entrar na experiência, os fãs tiveram oportunidades de tirar fotos em frente a um letreiro enorme de Law & Order. Além disso, havia um letreiro “Dun Dun”, uma referência à famosa música tema da série. Depois de passar por catracas inspiradas no metrô, os fãs desfrutaram de café e chá de um caminhão “Benson & Co. Coffee” fornecido pela La Colombe.

“Quando começamos a pensar em maneiras de homenagear o 25º aniversário de SVU, pensamos: ‘Que melhor maneira de dar vida ao show do que com uma experiência projetada para o fiel fandom do programa?'”, explicou Margaret Walker, vice-presidente sênior de estratégia de marca da NBC, sobre o conceito.

“A Special Victims Unit e Nova York sempre estiveram intrinsicamente ligadas, e Olivia Benson é uma personagem icônica cuja conexão com nossos espectadores só cresceu nos últimos 25 anos. Queríamos criar algo que prestasse homenagem ao seu legado enquanto também honrasse os fãs.”

Os fãs e a série

A experiência de Law & Order, produzida pela NVE Experience Agency, ampliou a conexão única que o programa desenvolveu com seus fãs, oferecendo-lhes uma nova maneira de se envolver e interagir com a série e outros espectadores.

“Uma ativação como essa faz com que eles se sintam reconhecidos e lhes dá um espaço para expressar seu amor por algo que é realmente especial para eles. Está proporcionando uma experiência com outros fãs que são tão apaixonados quanto eles, reforçando um verdadeiro senso de comunidade”, disse Walker.

Produtos exclusivos e Photo Opportunity

Os participantes também puderam comprar mercadorias do 25º aniversário criadas com a The Shop at NBC Studios, incluindo pulseiras personalizadas da Little Words Project, além de camisetas e canecas personalizadas. Também havia um mural do 25º aniversário exibindo memorabilia chave de Law & Order e uma oportunidade de foto que refletia a sequência de abertura da série.

Ao longo dos dois dias, mais de 2.000 pessoas visitaram a experiência.

 Law & Order

Foto: Andrew Walker

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.