Burger King dá protagonismo aos calvos em campanha

Todos aqueles que apresentarem essa característica - de forma natural ou nao - no BK Drive ganham um Whopper gratuito.
Burger King dá protagonismo aos calvos em campanha

O Burger King reconhece a diversidade de calvície no Brasil. Prova disso é a mais nova ação da marca, que criou uma nova classificação: o Calvo Drive-Thru. Assim, com entrada por um lado, passagem por trás e saída pelo outro lado, o calvo torna-se um embaixador ideal para divulgar o BK Drive. Dessa forma, a rede de fast-food decidiu homenagear esse tipo específico de calvície com a campanha Calvo Drive-Thru. Através da campanha, todos que apresentarem essa característica no BK Drive ganham um Whopper gratuito.

A campanha inclui a distribuição dos sanduíches. Além disso, há um filme que a marca veiculará nas redes sociais. O intuito é de mostrar que quem tiver a calvície estilo drive-thru, natural ou não, receberá um Whopper de graça. A ação do Burger King estará disponível entre os dias 27 e 31 de março, exclusivamente para quem pedir pelo drive-thru nos restaurantes das lojas participantes. Além disso, o sanduíche gratuito limita-se a 1 por CPF.

A solução para aqueles que não são naturalmente calvos drive-thru, mas desejam participar é simples! Basta solicitar esse corte ao seu barbeiro e garantir o seu Whopper, pois chegou a vez dos calvos e ninguém pode ficar de fora dessa celebração feita especialmente pelo Burger King para eles!

 

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.