Feriado da Páscoa: Sem Parar promove ação itinerante

O intuito da ação é de relembrar às pessoas de que este é penúltimo feriado prolongado do ano, mas que ainda dá tempo de aproveitar!
Feriado da Páscoa: Sem Parar promove ação itinerante

O ano de 2024 mal começou e muita gente já brinca nas redes sociais com as poucas oportunidades de feriados nacionais para dar aquela esticada no descanso. Isso acontece porque hoje (29) é o penúltimo feriado nacional prolongado do ano. Pensando nisso, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade com foco em veículos, investiu em uma ação. A marca está colocando então um caminhão personalizado com um cronômetro percorrendo as principais ruas e avenidas de São Paulo e Rio de Janeiro. O intuito é de lembrar as pessoas que ainda dá tempo de se programar para curtir uma viagem no feriado.

Não é o último chocolate do pacote…

O caminhão tem estampada a frase: “Não é o último chocolate do pacote, mas é o penúltimo. Nesse feriado, vá sem parar”. Além disso, há um relógio em contagem regressiva para a Páscoa. A ação da marca está percorrendo assim mais de 300 quilômetros nas duas capitais. O objetivo é de passar por pontos como avenidas Paulista e Faria Lima, em São Paulo. Além das avenidas Vieira Solto e Atlântica, no Rio de Janeiro.

Complementando a estratégia com conteúdo gerado por usuários (UGC), a ação também está presenteando clientes. Assim, há vouchers de R$ 30 para quem registrar o caminhão, em foto ou vídeo, e postar em suas redes sociais marcando o perfil do Sem Parar no Instagram.

“Feriado prolongado lembra viagem e viagem é um tema muito proprietário da marca Sem Parar, já que a gente ajuda as pessoas a curtirem a vida sem se preocupar com as filas. Fazia todo o sentido entrar nessa trend das redes que faz piada com os poucos feriados do ano e ajudar na contagem regressiva de quem já está ansioso para o recesso de Páscoa”, explica Catharina Donato, gerente de marketing do Sem Parar. “Nossa intenção com essa estratégia foi conectar mobilidade e viagem de forma descontraída, em um cenário que extrapola o digital e propõe uma interação mais ativa entre os clientes e o Sem Parar”, completa.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.