Evento do Tiktok ganha vídeo no Linkedin da tm1

Agência deu alguns detalhes sobre sua participação no evento, além de pontuar algumas das ativações de live marketing presentes no local.
Evento do Tiktok ganha vídeo no Linkedin da tm1

Em seu perfil do Linkedin, a agência tm1 discorre sobre sua participação no evento TikTok Para Criadores. Trata-se assim de um evento direcionado especialmente para os produtores de conteúdo da plataforma de vídeos.

No post, a agência resume as ativações presentes no evento, esclarece sobre sua atuação no local, além de compartilhar um vídeo:

 
Dentre as diversas ativações de live marketing disponíveis no evento, a tm1 destaca alguma delas. Assim, são elas: podcast ao vivo, ativação de marca com o Boticário, ambientes pensados para a produção de conteúdo, escape room e área de alimentação. Além disso, o sucesso do momento, o Book Tok, nicho literário da rede social, não ficou de fora. Isso porque o escape room teve como temática a literatura!

Collab com o Boticário no evento

Marcela De Masi, diretora de branding e comunicação do Grupo Boticário esteve na imersão educativa do Tiktok. Lá, ela falou sobre a estratégia da marca e o investimento em trends, marketing de influência e produção de conteúdo para público variados.

Em 2020, o Boticário passou a produzir para o TikTok. Atualmente, é uma marca engajada na rede social de vídeos. No ano passado, em 2022, lançou o Botiverso. Trata-se então de um programa para descobrir novos talentos e fomentar a criação de conteúdo de beleza dentro da rede social. A segunda edição, iniciada em agosto deste ano, contou com 300 vagas e tem como prêmio final protagonizar uma campanha da marca e R$ 50 mil.

Foto: Banco de imagens

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.