Estalo é encarregada pela venda e gestão de cotas de patrocínio no São João de Maracanaú

Após as negociações, 99, Stone e O Boticário estão patrocinando o evento nos segmentos de aplicativo de mobilidade urbana, instituição financeira e perfumaria

O São João de Maracanaú, no Ceará, reafirma sua posição como um dos maiores e mais importantes eventos juninos do Brasil em 2025, assim como celebrações tradicionais como as de Campina Grande (PB) e Caruaru (PE). A festa, que acontece de 6 a 29 de junho, já quebrou recordes de público, com mais de 150 mil pessoas em um único dia no Parque de Eventos Narciso Pessoa de Araújo.

O impacto econômico do evento na região é notável, impulsionando os setores hoteleiro, de comércio ambulante e toda a cadeia produtiva de alimentos e bebidas. Essa movimentação demonstra a relevância do São João de Maracanaú não apenas como um evento cultural, mas também como um motor de desenvolvimento local.

Estalo e patrocínios estratégicos

A agência de marketing 360º Estalo, que venceu o edital para a venda e gestão das cotas de patrocínio, desempenhou um papel crucial na atração de grandes marcas para esta edição. A agência foi responsável por cinco segmentos de patrocínio: aplicativo de compras, aplicativo de mobilidade urbana, instituição financeira, operadora de linhas de celular e perfumaria.

Após intensas negociações, empresas de peso como 99, Stone e O Boticário confirmaram seu apoio ao São João de Maracanaú 2025, nas categorias de aplicativo de mobilidade urbana, instituição financeira e perfumaria, respectivamente.

“Essa é uma forma de estreitar o relacionamento com clientes já existentes e atrair novos consumidores, mostrando o apoio da marca à cultura local e aos eventos que a comunidade valoriza.. O São João, ao evocar sentimentos de alegria, nostalgia e pertencimento, oferece às marcas uma oportunidade única de criar conexões emocionais profundas com o público, impulsionando o engajamento e o marketing boca a boca positivo”, afirma Maíra Holtz, sócia-diretora da Estalo.

Regionalismo e Experiências Autênticas

Com 18 anos de experiência e reconhecimento nacional em ativações de grandes marcas, a Estalo, agência nordestina com escritórios em Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro, consolida sua expertise no setor comercial de grandes eventos.

“Também temos muito orgulho de participar da expansão da festa de Maracanaú, no Ceará, pois sempre reforçamos os valores de cada marca e de cada região específica! Nossa cultura é plural e cada cidade tem suas peculiaridades”, conclui Maíra Holtz.

A agência acredita que, ao alinhar campanhas de patrocínio aos valores, costumes e tradições locais, como no São João de Maracanaú, as empresas criam experiências mais relevantes e memoráveis, gerando um impacto positivo e duradouro.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.