Estação Adolfo Pinheiro ganha novo nome com naming rights da Unisa

A estação vai receber uma série de ativações em vários pontos de contato, como mapas, sinalização interna, painéis digitais, anúncios sonoros e outras ações de comunicação

A estação Adolfo Pinheiro, da Linha 5–Lilás, ganha um novo nome e passa a se chamar Adolfo Pinheiro Unisa após um acordo feito entre a Motiva e a Universidade Santo Amaro (Unisa). A mudança marca mais um passo na estratégia da instituição de ensino para fortalecer sua presença na zona sul da capital paulista.

O acordo também está alinhado aos objetivos do Grupo Motiva — responsável pela ViaMobilidade, concessionária que administra a Linha 5–Lilás — de ampliar a conexão entre marcas e usuários por meio do modelo de naming rights.

Com o novo nome, a estação vai receber uma série de ativações personalizadas em diversos pontos de contato, incluindo mapas, sinalização interna, painéis digitais, anúncios sonoros e outras ações de comunicação voltadas à integração da marca com o público.

A Motiva tem expandido seu portfólio de estações com naming rights. Entre os exemplos já em operação estão Paulista–Pernambucanas, Berrini–Casas Bahia, Morumbi–Claro e Lapa–Senac.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.