Espaço Pet do Morumbi Town Shopping: o uso da inteligência de dados

Nova ferramenta de atendimento permitirá uma experiência única que une tecnologia e entretenimento aos frequentadores

Espaço Pet do Morumbi Town Shopping: o uso da inteligência de dados

 O Morumbi Town Shopping, localizado na zona sul de São Paulo, está elevando o padrão do atendimento aos seus visitantes no Espaço Pet. Assim, isso acontece através de estratégias otimizadas de marketing baseadas em dados inteligentes.

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Com mais de 2 mil visitantes mensais que frequentam o shopping trazendo contigo seu animal de estimação, o local apresenta uma nova estratégia. Isso aconteceu, então, após identificar que 68% de seus frequentadores são apaixonados por animais e possui algum em casa, como revelado por uma pesquisa exclusiva.

Por isso, com o objetivo de aprimorar essa relação e oferecer uma experiência única, o empreendimento lançou um sistema de Customer Relationship Management (CRM). Dessa forma, permite-se aos clientes o cadastro detalhado no aplicativo oficial do Morumbi Town Shopping, na sessão ‘’Espaço Pet’.

Heli Queiroz, coordenador de Marketing do shopping, destaca: “Através da inteligência de dados, que também contará com o nome e data de nascimento dos animais, estamos conectando consumidores e pets ao shopping, impulsionando campanhas personalizadas e fidelizando cada vez mais nossos clientes. O CRM será uma ferramenta essencial para ações de marketing, como descontos em produtos específicos para pets, convites para eventos temáticos e até mesmo surpresas para os aniversariantes pets”.

Como desfrutar das vantagens:

1. Baixe o aplicativo oficial do Morumbi Town Shopping.

2. Complete o cadastro no Espaço Pet, incluindo detalhes sobre o tutor e o animal.

3. Gere um QRCode de Acesso exclusivo.

4. Acesse o Espaço Pet com o QRCode.

5. Desfrute de um acesso instantâneo e sem complicações.

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Heli Queiroz compartilha: “Estamos entusiasmados com essa inovação tecnológica no Espaço Pet. Queremos estabelecer conexões mais profundas com nossos clientes e seus pets, criando experiências memoráveis para todos.”

“Em nossas últimas pesquisas realizadas nos shoppings vemos o crescente número de pessoas que passaram a ter pet integrando sua família e fazendo parte do cotidiano de nossos clientes, isso nos fez adaptar nossos empreendimentos com áreas pet, praça de alimentação separada para que possam trazer junto seu pet e agora mais essa iniciativa com um mapeamento destes clientes. Isso é mais um dado trabalhado para melhorar a experiência do nosso consumidor e que nos dá maior abertura com marcas que trabalham com este segmento”, diz Rhuann Destro, Gerente de Marketing e Comunicação na Gazit Brasil, administradora de shopping centers.

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