Elkis18 conquista Megafone de Ouro com a Livelo

Para além da conquista do Megafone de Ouro no Prêmio Live 2022, o saldo da Flagship Store para a Livelo foi extremamente positivo.
Elkis18 conquista Megafone de Ouro com a Livelo

Para além da conquista do Megafone de Ouro no Prêmio Live 2022, o saldo da Flagship Store para a Livelo foi extremamente positivo.

Elkis18 está há mais de 16 anos no mercado e vem se destacando no segmento de brand experience no país. Com projetos nacionais e internacionais premiados, a agência sempre se sobressai pela excelência tanto no planejamento quanto na execução, pelos resultados que impressionam e também pelo foco constante em inovação.

A # que move a equipe em todos os jobs, #nadaéimpossível”, foi usada também na Flagship Store Livelo. A ideia era promover no mundo físico um encontro palpável entre o público e a Livelo, que é uma das líderes no segmento dos programas de fidelidade no mundo digital.

A partir de uma loja conceito instalada no Morumbi Shopping, em São Paulo, a Elkis18 proporcionou um verdadeiro mergulho nesse universo: periscópio, totem digital, lupa interativa e uma vending machine cheia de produtos diversificados para o cliente resgatar seus pontos ali mesmo e levar os prêmios para casa na hora.

Foi uma experiência altamente tecnológica e 100% imersiva que gerou grande impacto e engajamento, além de criar uma conexão inestimável entre marca e público.

“A Elkis18 tinha um propósito: criar uma ativação icônica no mundo físico que pudesse contextualizar todo o significado e força da marca Livelo, já tão conhecida no mundo digital. Foi por meio de um planejamento estratégico, pautado em nosso olhar e expertise na criação de grandes experiências de marca, que nasceu a primeira loja conceito da Livelo. Uma ativação que promoveu a experimentação e o educativo da marca em um só lugar através de experiências lúdicas e interativas, além de reforçar a presença phygital da marca.”, revelou Fernando Elkis, CEO da agência.

O projeto foi destaque em vários veículos, como Promoview, Yahoo Finanças, Mercado e Consumo, TI Inside e Melhores Destinos, e deu tão certo, que se tornou escalonável e será desdobrado em outras ativações pelo resto do Brasil.

O objetivo da Elkis18 e da Livelo agora é “Pintar o Brasil de rosa”, a cor símbolo da marca.

 

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.