EAÍ!? vai em busca do bi no Prêmio Live
A EAÍ!? teve novamente a ousadia como marca registrada ao elaborar a nova versão do W HUB. Nas edições passadas, a agência levou ao público da Whirlpool um festival de conteúdo e uma revista eletrônica em formato de programa de TV.
Mas, para a edição deste ano, o fandom do programa teve como surpresa uma convenção totalmente trabalhada na linguagem cinematográfica onde as séries foram inspiração do começo ao fim.
Segundo Fraga, a cada edição é preciso se reinventar, inovar e surpreender, e, para isso, é necessário realmente ficar longe zona de conforto.
Com isso, para garantir que a season fosse impactante e que todo conteúdo fosse trabalhado tendo a Whirlpool como a grande protagonista, o set de filmagens para essa edição foi a própria W House, o novo escritório da marca no Brasil.
No espaço, todo elenco entrou em cena, com mais de 90 pessoas envolvidas e mais de 18 trocas de set com cenários diferentes, o que garantiu 78h de gravação de conteúdos exclusivos ao todo.
Todo enredo elaborado permitiu que a agência conseguisse o Plot twist desejado, e desta vez, a EAÍ!? concorre, novamente, ao Prêmio Live na busca do bicampeonato.
A agência se consagrou vencedora na edição passada com o W HUB na categoria Convenção do ano. Nssa nova versão do W HUB Express a EAÍ?! concorre na categoria Live Streaming para Convenção.
Além desse troféu, a agência também vai tentar levar mais alguns prêmios para casa, pois também está concorrendo em outras categorias, incluindo:
· Ação de Brand Experience Presencial
Case: Expo Dubai – Ativação Itaipu Binacional
· Ação de Brand Experience para Datas Especiais
Case: Giro Pela Vida – Instituto Avon
· Ação de Brand Experience Digital e no Metaverso
Case: Giro Pela Vida – Instituto Avon
· Ação Promocional com Sorteio
Case: Verão do Seu Jeito – Kibon
· Evento Aberto ao Público
Case: Expo Dubai – Ativação Itaipu Binacional
· Evento para Convidados
Case: Havaianas Soft Opening
· Live Streaming para Datas Especiais
Case: Giro Pela Vida – Instituto Avon
· Live Streaming para Lançamentos de Produtos
Case: Lançamento Wrangler Fortitude HT Latam
· Programa de Fidelização (Externo)
Case: Circuito de Conquistas – Raízen
· Programa de Fidelização (Interno)
Case: iCloob -iFood
Outras categorias que a agência disputa são:
· Agência de Brand Experience
· Agência/Empresa (Especializada) Incentivo do Ano
· Fornecedor de Plataforma de Streaming com a Smart Live / EAÍ!?
“Todo nosso time está animado e empenhado em bater o recorde do ano passado e trazer pelo menos cinco Megafones de Ouro.”, afirmou Paulo Farnese, sócio-executivo da agência.
As indicações para as premiações podem ser feitas até o próximo dia 10/06 no site do Prêmio. Para indicar, basta acessar o portal, se cadastrar e aguardar a confirmação via e-mail.
Os dados fornecidos para inscrição e acesso ao site passarão pela aprovação por parte da organização do Prêmio Live e poderão ser utilizados por patrocinadores.