
EAÍ?! brilha em premiações e consolida sua posição no mercado de Live Marketing
A EAÍ?! Content Experience, agência de live marketing especialista em gerar experiências de conteúdo direcionadas aos negócios nacionais e internacionais, encerrou o ano de 2024 com chave de ouro, conquistando 7 novos troféus em duas importantes premiações do setor de Live Marketing: o Prêmio Caio e o FIP Festival.

Celebrando 25 anos de história, as duas premiações reconhecem as melhores práticas e profissionais da indústria, destacando a EAÍ?! como uma das principais agências do país.
No Prêmio Caio, a agência foi premiada com jacarés de bronze e prata por seus cases “Energia Laranja – Suvinil” e “Programa Together – Metlife”, respectivamente.
Já no FIP Festival, a EAÍ?! conquistou dois ouros, duas pratas e um bronze em parceria com renomados clientes como BMG, Grupo Boticário, Suvinil, Whirlpool e Mondelez.

“É uma honra receber o reconhecimento de suas premiações tão icônicas e com clientes tão parceiros, que acreditam no poder do Live Marketing e das experiências com conteúdo. Foi o jeito perfeito de finalizar um ano tão especial”, celebra Paulo Farnese, CEO e sócio-proprietário da EAÍ?! Content Experience.
Com mais de 30 troféus em seu portfólio, incluindo o Prêmio Live 2022 na categoria Evento do Ano com a Itaipu na Expo Dubai, a EAÍ?! se consolida como uma referência em eventos, marketing de incentivo, viagens e ativações de marca. A agência demonstra, mais uma vez, sua capacidade de criar experiências memoráveis e eficazes, alinhadas às necessidades de seus clientes e às tendências do mercado.
Fotos: Divulgação