Doritos acelera na Fórmula 1 com ativações cheias de adrenalina em SP
A Doritos, marca de tortilhas da PepsiCo, estreia oficialmente no universo da Fórmula 1 em 2025, trazendo uma campanha repleta de atitude, paixão e ativações cheias de adrenalina. O movimento reforça o posicionamento da marca em autenticidade e ousadia, e inclui uma série de ativações presenciais e digitais que prometem engajar os fãs do esporte.
“Doritos sempre se conectou com quem ousa e tem coragem de ser você mesmo. A parceria com a F1 é extremamente estratégica, pois reforça essa atitude, unindo a energia das arquibancadas, a ousadia dos pilotos e o espírito global do esporte. É a chegada da intensidade de Doritos às pistas, com patrocínio previsto para os próximos 5 anos”, revela Samia Chehab, diretora de marketing da PepsiCo Brasil.
Ativações

A campanha, criada pela Almap BBDO, combina ações digitais e físicas para levar a experiência Doritos aos fãs em todo o país, especialmente durante o FÓRMULA 1 MSC CRUISES GRANDE PRÊMIO DE SÃO PAULO 2025, de 7 a 9 de novembro. Entre as ativações cheias de adrenalina destacam-se:
- Envelopamento de trens e ações dentro do metrô de São Paulo, levando a energia das pistas para o transporte público.
- Mídia OOH nas ruas da capital paulista e ativações no aeroporto de Guarulhos, reforçando a atitude de quem assume o volante.
- Promoção interativa com capacetes oficiais de corrida e mini capacetes para sorteio aos consumidores.

Experiência na fanzone

Além das ativações cheias de adrenalina, a marca também tem presença marcante na fanzone do kartódromo de Interlagos, com ingressos à venda, onde o público pode aproveitar shows, simuladores e telões para acompanhar as corridas. No espaço da Doritos, criado pela agência Valiant, os visitantes podem:
- Participar da “Crunch Radio”, uma ativação que reproduz a comunicação intensa por rádio das equipes de corrida.
- Competir em uma corrida de bolinhas, trazendo diversão e interação para o clima da Fórmula 1.
- Registrar a experiência em um photo opportunity temático, garantindo lembranças da imersão no universo do automobilismo.
A campanha já está no ar, e as atualizações podem ser acompanhadas pelo público no perfil oficial da marca no Instagram: @doritosbrasil.
Fotos: Divulgação