Lagunitas ativa bares e estabelecimentos do Sul e Sudeste com campanha DayTime Tour

As iniciativas em bares contam com promoções, brindes e ações solidárias em prol da causa cachorreira

Após conquistar os fãs de IPA em todo o Brasil, a Lagunitas apresentou recentemente sua mais nova criação: a DayTime, uma Session IPA com apenas 98 calorias, 4% de teor alcoólico e 30 IBU, que combina refrescância com sabor e aroma marcantes. Para celebrar o lançamento, a marca realiza a DayTime Tour, uma série de ativações em bares e estabelecimentos parceiros nas regiões Sul e Sudeste ao longo de novembro e dezembro de 2025.

Com o mote “Suave para todo rolê”, a campanha destaca a versatilidade da nova cerveja e convida os consumidores a vivenciar experiências únicas, conectando fãs de cerveja e de cachorros.

A iniciativa, que adota o tom irreverente e bem-humorado característico da Lagunitas, também brinca com o FOMO do lançamento, oferecendo aos primeiros a chance de provar a bebida antes de chegar a todos os pontos de venda. Os detalhes das próximas ativações da DayTime Tour podem ser acompanhados no Instagram oficial da marca (@lagunitasbeerbr).

A cerveja é ideal para momentos mais leves e encontros diurnos, oferecendo uma experiência fácil de beber. O rótulo está disponível em lata 350 ml, long neck e chope.

Com essa novidade, a Lagunitas amplia seu portfólio e aproxima ainda mais novos consumidores do universo da marca, reforçando sua presença no mercado brasileiro de cervejas artesanais.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.