Domino’s renova parceria com o Camarote N1 e retorna à Sapucaí pelo segundo ano consecutivo

Qualidade, exclusividade e festa: pizza que conquistou os foliões, PepperoN1 está de volta ao carnaval carioca

Domino’s renova parceria com o Camarote N1 e retorna à Sapucaí pelo segundo ano consecutivo

A Domino’s, maior rede de pizzarias do mundo, anuncia sua parceria pelo segundo ano consecutivo com o Camarote N1, um dos espaços mais tradicionais da Marquês de Sapucaí. A colaboração leva ao evento uma experiência exclusiva para os foliões, unindo sabor e entretenimento.

Após o sucesso da última edição, a PepperoN1 retorna ao Carnaval. Criada especialmente para a ocasião, a pizza é uma versão especial da clássica Pepperoni, um dos sabores mais populares da Domino’s, agora combinada ao nome do camarote.

Viabilizada pela Cross Networking, empresa da Holding Clube, a parceria reforça a sintonia entre marcas que são referência em inovação e experiência. Localizado no setor 2, ao lado do primeiro recuo de bateria, o Camarote N1 reafirma sua proposta de oferecer momentos exclusivos ao público, agora com o retorno da parceria com a Domino’s.

Programação do Camarote N1

Durante as quatro noites de desfiles do Grupo Especial na Marquês de Sapucaí – nos dias 2, 3 e 4 de março, além do Desfile das Campeãs, no dia 8 – os foliões do Camarote N1 poderão saborear a PepperoN1, pizza criada especialmente para o evento. A receita combina ingredientes como por exemplo pepperoni, azeitonas pretas e manjericão, trazendo intensidade e suculência em cada fatia.

Além disso, a novidade deste ano é que a edição especial estará disponível no cardápio nacional da Domino’s entre 10 de fevereiro e 10 de março. Agora, a PepperoN1 chega em novos tamanhos – médio, grande e giga – e pode ser pedida em qualquer opção de massa, diferente de 2024, quando estava disponível apenas no tamanho brotinho.

“A Cross Networking tem um olhar estratégico para criar parcerias que realmente fazem sentido para todos os envolvidos (marcas e públicos). Trazer a pizza número um no mundo para o Camarote Nº1 reforça nosso compromisso em oferecer uma experiência completa, que une sabor, exclusividade e praticidade à energia do Carnaval. A parceria também foi pensada nos detalhes, e quem não conseguir ir à Sapucaí poderá ter o seu momento especial em casa, dando continuidade à experiência da marca N1. Por isso, é uma collab irresistível”, destaca Tati Oliva, sócia-fundadora da Cross Networking.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.