
Comfort estreia no Carnaval de SP com leques perfumados e espaço instagramável
A Comfort, marca de amaciantes da Unilever, entra com força no maior evento popular do Brasil, o Carnaval, trazendo uma verdadeira explosão de experiências sensoriais. Além de contar com uma campanha estrelada pelo carnavalesco Milton Cunha, e de marcar presença no exclusivo Baile da Vogue com um squad repleto de looks deslumbrantes, a marca está se preparando para deixar os dias de folia em São Paulo ainda mais perfumados e inesquecíveis, por meio de ações como distribuição de leques perfumados e um espaço instagramável.

Entre as principais atrações, Comfort se junta ao famoso bloco Agrada Gregos, que acontece no icônico Parque Ibirapuera, em parceria com o TikTok. Durante o desfile, os foliões serão surpreendidos pela distribuição de um acessório muito querido dos carnavalescos: o leque. Não apenas como um item de sobrevivência no calor do Carnaval, mas também como um objeto perfumado, impregnado com o irresistível aroma de Comfort Boom, que promete adicionar um toque de frescor e fragrância ao agito da festa.
Além disso, a marca está presente no tradicional Camarote Bar Brahma, no Sambódromo, com um espaço instagramável cuidadosamente criado para os foliões que desejam registrar seus momentos em meio ao frenesi da festa. O ambiente foi concebido para refletir a identidade vibrante de Comfort Boom, com uma decoração exuberante repleta de flores, cristais e uma paleta de cores rosa e azul. Este cenário visual, que remete à temática do camarote, promete florescer o carnaval e proporcionar momentos mágicos aos convidados do CBB.
Este espaço instagramável foi desenvolvido com maestria pelo artista Victor Corrêa, da VCArtWork, com parceria do Estúdio Febre e direção criativa da agência Hood. Cada elemento do cenário foi feito de maneira artesanal, com as flores gigantes e cristais reluzentes sendo confeccionados manualmente pelo próprio artista. Esses detalhes são uma referência direta à história de Comfort Boom, cuja embalagem é ambientada dentro de cristais, elementos que são o grande destaque da linha.
“Queremos estar onde nosso consumidor está para levar nossas mensagens de marca de maneira leve, interessante e criativa. Comfort Boom é uma inovação que reflete muito a intensidade e o amor dos Brasileiros por perfumação e tem tudo a ver com a festa mais apoteótica do ano”, afirma Larissa Rezek, gerente de marketing de Comfort na Unilever.
Com essas iniciativas, Comfort reafirma seu compromisso em proporcionar experiências sensoriais inesquecíveis, sempre buscando inovar e criar momentos marcantes para seus consumidores durante a folia.
Fotos: Divulgação