Agência Mūse anunca entrada de Léo Góes como novo sócio

O primeiro projeto em conjunto foi a cenografia de áreas do Camarote Villa 2025, durante o Carnaval de Salvador

A agência de Brand Experience Mūse anunciou a entrada de Léo Góes como novo sócio, reforçando sua atuação em experiências de marca e eventos de grande porte. Com mais de 20 anos de carreira no setor de entretenimento, Léo é conhecido por idealizar e produzir alguns dos maiores projetos musicais do país.

Léo Góes

Fundador da On Line Entretenimento, Léo Góes gerenciou carreiras e representou artistas de destaque como Ivete Sangalo, Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Simone Mendes, Xand Avião, Zé Vaqueiro, Mari Fernandez e Manu Bahtidão.

Além disso, foi responsável por eventos icônicos, incluindo o Camarote Villa no Carnaval de Salvador, o São João da Bahia, Virada Salvador, Festival de Verão Salvador, shows do Buteco de Gusttavo Lima e a turnê comemorativa “Jorge & Mateus 20 Anos”.

Sua trajetória também envolve a liderança de blocos tradicionais, como Coruja e Cerveja & Cia, além de experiências em rádios locais e na Four Even, empresa especializada em produção de eventos.

A parceria com a Mūse surge de uma estratégia de expansão: a agência, fundada por Drielly Bispo, buscava ampliar sua operação em âmbito nacional, enquanto Léo Góes enxergou a oportunidade de integrar ao seu ecossistema uma agência especializada em conectar marcas e público por meio de experiências imersivas.

“Essa união nos permite trazer mais criatividade, estratégia e potência para as ativações dentro dos eventos e turnês. É uma relação de ganha-ganha: a Mūse se fortalece no mercado, e nós potencializamos ainda mais as experiências do público e das marcas”, afirma Léo Góes.

O primeiro projeto conjunto foi a cenografia de áreas do Camarote Villa 2025, durante o Carnaval de Salvador, seguido pela parceria na turnê comemorativa “Jorge & Mateus 20 Anos”.

Com a nova sociedade, a Mūse abrirá seu primeiro escritório em São Paulo no início de 2026, enquanto a Bahia, sede da On Line Entretenimento, abrigará uma filial da agência.

Drielly Bispo

“Nosso objetivo é expandir principalmente nos mercados do Sudeste e Nordeste, atendendo clientes de todo o Brasil”, explica Drielly Bispo, CEO da Mūse.

Entre os próximos passos estão a criação de eventos próprios em São Paulo, como o Arô Fest em Ribeirão Preto, e a ampliação de clientes e serviços, combinando o know-how da On Line na produção de grandes eventos à expertise da Mūse em ativações de marca.

“A meta é unir forças para transformar o mercado, oferecendo experiências completas, do palco à ativação de marca, e elevar o entretenimento brasileiro a um novo patamar”, conclui Drielly.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.