Digi conquista bicampeonato no Prêmio Live
A Digi, reconhecida pela criação de campanhas de marketing de relacionamento e incentivo para grandes empresas, como Coca-Cola Brasil, Cargill, Vigor, TIM e Stellantis, recebeu, pelo segundo ano consecutivo, o troféu de “Agência de Incentivo do Ano” no Prêmio Live 2022.
A Digi, que possui mais de duas décadas de atuação no mercado, disputou o Megafone de Ouro com as agências Eaí e Motivation.
Os três finalistas da competição alcançaram o maior número de indicações dentre os participantes no decorrer da fase inicial da premiação.
O Prêmio Live reconhece e premia as melhores empresas, profissionais e cases de live streaming, live marketing, brand experience, promoções e ativações de marca da América Latina.
A edição de 2022 contou com cerca de 600 cases inscritos, com 66 finalistas. Os vencedores foram revelados no dia 9 de agosto, em cerimônia realizada na Casa Petra, em São Paulo.
Pedro Bannura, presidente da Digi, Marina Morato, diretora de operações e Cristiano Miano, fundador e chairman da agência marcaram presença na premiação.
Leonardo Moraes, gerente de tecnologia e Henrique Costa, planner que concorreu na categoria Planner do Ano, também estiveram presentes.
Pelo terceiro ano seguido a Digi é reconhecida no Prêmio Live. Na edição do ano passado, além de Agência de Incentivo do Ano, venceu o troféu na categoria Promoção do Ano, com o case de Vigor Grego. Na edição de 2020, foi campeã na categoria Planner do Ano, com o profissional Everton Rosa.
A partir de um crescimento sólido, de 2021 para 2022 a Digi deu um salto no número de projetos, com incremento de 25%. Com foco no atendimento às novas demandas tecnológicas do mercado e com um time com visão multidisciplinar, que incorpora, além de publicitários, matemáticos, cientistas de dados e especialistas em Big Data e Inteligência Artificial, a Digi tem no cases de sucesso internacional em seu portfólio.
Um exemplo é a ação de trade marketing e ativação para o Halloween de Fanta, criada pela Digi em colaboração com a Coca-Cola Brasil, que conquistou há pouco tempo o prêmio IMA Summit Awards 2022, nos Estados Unidos, na categoria “Excelência em Merchandising em Programa de Incentivo”.
A promoção #Esse Momento é Meu, para a linha Vigor Grego, conquistou o IMA Summit Awards em 2021, na categoria “Promoção para o consumidor”.
“Sermos escolhidos como ‘Agência de Incentivo do Ano’, em um mercado tão plural e desafiador é o reconhecimento pelo trabalho focado em qualidade e resultados. Também consagra as diretrizes que nos trouxeram até aqui: inspiração e superação. São elas que definem a missão com nossos clientes-parceiros, nesta trajetória de 23 anos. Ações inovadoras e disruptivas, além do investimento em pessoas e infraestrutura para crescer com qualidade e de maneira sustentável, são os motes que direcionam o trabalho de todo time Digi.”, celebrou Pedro Bannura, presidente da Agência Digi.