
Crokíssimo volta ao João Rock com presença ampliada e convite para “Fazer o Crok”
A Crokíssimo, marca de snacks de amendoim crocantes e saborizados da Santa Helena Alimentos, marca presença pelo segundo ano consecutivo no João Rock, o maior festival de música nacional. Na edição de 2025, que acontece no dia 14 de junho em Ribeirão Preto (SP) e espera um público superior a 70 mil pessoas para prestigiar mais de 30 atrações em três palcos, Crokíssimo eleva sua participação como snack oficial do evento, transformando-o em um palco para o seu convite: “Faz o Crok”.

Com o objetivo de proporcionar pequenas pausas de prazer e leveza em meio à energia contagiante do festival, a marca preparou diversas ativações. O espaço Crokíssimo no João Rock promete uma imersão sensorial através de um circuito de atividades interativas, distribuição de prêmios exclusivos como buckets, pochetes e meias, além da degustação dos principais produtos da linha.
Enquanto o público vibra ao som de Barão Vermelho, Planet Hemp, Natiruts e Maneva, Crokíssimo surge como um convite crocante para respirar fundo, recarregar as energias e voltar para a multidão pronto para dançar e curtir cada momento.
“Estar no João Rock é estar ao lado do nosso público. A participação em 2024 reforçou o quanto o universo da música e da descontração combina com o espírito de Crokíssimo — feito para romper rotinas e surpreender. Agora, estamos de volta com ainda mais presença e experiências repletas de sabor e crocância, prontos para fortalecer nossa identidade e amplificar a nova campanha ‘Quebre a rotina, Faz o Crok’”, destaca Breno Carvalho, Gerente Executivo de Marketing da Santa Helena Alimentos.
Inspirada na percepção de que todos merecem uma pausa em meio ao ritmo acelerado da vida, a campanha “Faz o Crok” posiciona Crokíssimo como um catalisador de momentos de descontração e diversão, incentivando as pessoas a se reconectarem com seus hobbies preferidos, seja maratonando uma série, jogando videogame ou lendo um mangá.
“Fazer o Crok é desligar do automático e romper a rotina, com muita crocância e sabor. Vivemos em um ritmo intenso, e muitas vezes as pausas viram exceção. Pode ser no meio de uma planilha, numa aula difícil ou num rolê sem graça. Faz o Crok é isso: uma pausa inesperada, gostosa e autêntica. É o nosso jeito de falar de prazer e bem-estar, sem pressão”, completa o gerente de marketing.
Para ficar por dentro de todas as novidades da participação de Crokíssimo no João Rock e outras ações da marca, o público pode acompanhar as redes sociais da Crokíssimo.
Foto: Divulgação