Corona inova em ação de live marketing na Itália

A Corona está realizando uma ação de live marketing denominada Corona Recharge no Deus Café, em Milão, na Itália.
Corona inova em ação de live marketing na Itália

Corona está realizando uma ação de live marketing denominada Corona Recharge no Deus Café, em Milão, na Itália.

Uma vez conectada a um telefone celular com bateria inferior a 10%, a geladeira abre e dá aos estabelecimentos a oportunidade de oferecer uma experiência única a seus clientes.

Quando o celular estiver com pouca bateria e uma pessoa conectar o dispositivo para carregar, as portas se abrem com Coronas esperando lá dentro.

A geladeira tem até mesmo um abridor de garrafas, tornando mais fácil para o público desfrutar da experiência Corona.

Com essa ação de live marketing, Corona conseguiu transformar uma experiência frustrante em uma experiência divertida.

A experiência está acontecendo na Itália, presencialmente no Deus Café, em Milão. Além disso, o serviço de delivery da Winelivery está oferecendo a oportunidade de uma versão digital da experiência Recharge pelo resto do país.

Corona Extra é a cerveja mais vendida e a marca mais exportada do México. Esta cerveja do tipo Pilsen foi produzida pela primeira vez em 1925 pela Cervecería Modelo, localizada na Cidade do México. Possui sabor leve de baixa graduação alcoólica.

Hoje, pertencente ao portfólio da Ambev, a cerveja Corona não é uma cerveja amarga, pelo contrário, ela é leve, refrescante, 4,5% de teor alcoólico, e é tradicionalmente consumida com uma fatia de limão no gargalo, em uma temperatura ideal de 0 a 4 °C.

 

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.