
Coqueiro leva “Projeto Fishness” para unidades da Smart Fit em SP
A Coqueiro, marca de peixe enlatado da Camil Alimentos, vai realizar o “Projeto Fishness” em 10 unidades da Smart Fit, em São Paulo, entre os dias 19 e 28 de fevereiro. A ação tem como objetivo promover o atum sólido da marca como um aliado poderoso para o pós-treino, destacando seus 30g de proteína por lata.
“O público de academia é constantemente impactado com anúncios e conteúdos sobre a quantidade e a importância da proteína nos alimentos. Nós queremos entrar nesse universo com o atum Coqueiro, que além de despontar com mais proteína do que várias outras opções, tem diversos outros benefícios e traz praticidade ao preparo das duas refeições depois do treino. Para efeito de comparação, é preciso que uma pessoa consuma 5 ovos brancos para obter este mesmo resultado”, afirma Daniel Grillo, Gerente da Marketing Pescados e Biscoitos da Camil Alimentos.
Kits e personagens
Durante o “Projeto Fishness”, os alunos da Smart Fit, a maior rede de academias da América Latina, recebem kits com amostras grátis dos produtos Coqueiro e brindes relacionados aos “personagens” de academia com os quais cada pessoa mais se identifica. A ação pretende explorar três arquétipos comuns em academias: os “marombeiros”, os “velocistas” e os “chefs fit”.
Ações nas redes com influenciadores
A ação “Projeto Fishness” se estenderá para além das unidades da Smart Fit, com desdobramentos nas redes sociais da marca e a participação de influenciadores digitais. O objetivo é demonstrar as diversas formas de consumo do atum e desmistificar conceitos equivocados sobre o alimento.
Ambiente ideal
A escolha da Smart Fit como palco do “Projeto Fishness” não é aleatória. Com mais de 1.700 unidades em 15 países, a rede de academias oferece um ambiente propício para encontrar os diferentes perfis de praticantes de atividades físicas que a Coqueiro deseja atingir.
Opção prática e nutritiva
A iniciativa da Coqueiro demonstra a crescente importância da alimentação saudável e da busca por fontes de proteína de qualidade no universo fitness. Ao promover o atum como um aliado do pós-treino, a marca se posiciona como uma opção prática e nutritiva para quem busca resultados nos treinos.
Foto: Divulgação