
Cooxupé aposta no Live Marketing da Batux para impulsionar marca Café Evolutto
A Cooxupé (Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé), a maior cooperativa de café do mundo, anunciou uma nova parceria estratégica com a Batux, uma das principais agências de live marketing do Brasil. O objetivo da colaboração é impulsionar a marca Café Evolutto, pertencente à cooperativa, através de ações promocionais e campanhas de incentivo inovadoras.

Reconhecida globalmente pela excelência no cultivo e comercialização de café, a Cooxupé busca, com essa iniciativa, fortalecer a visibilidade e o engajamento com seus diversos públicos, aproveitando a expertise da Batux em criar experiências de marca impactantes.
“Estamos muito felizes com essa parceria. Será uma grande oportunidade para aplicar nossa expertise em inovação e estratégias para um cliente bastante relevante em um setor singular, como o mercado de café. Somos reconhecidos no mercado pela abordagem criativa e por resultados consistentes em campanhas de alto impacto e vamos colocar essa experiência em campo para impulsionar a marca Cooxupé”, afirmou Chris Bradley, CEO da Batux.
A conta da Cooxupé será liderada por Erica Lobato, vice-presidente de Negócios da Batux, que reportará diretamente à CEO. Lobato possui uma vasta experiência em estratégias de promoção e live marketing, tendo participado de projetos para grandes marcas como Nestlé, Whirlpool e Coca-Cola.
A Cooxupé congrega mais de 20 mil cooperados, sendo que 97% são pequenos produtores da agricultura familiar. A cooperativa recebe café produzido em mais de 330 municípios em sua área de atuação, que abrange importantes regiões cafeeiras como o Sul de Minas, o Cerrado Mineiro, as Matas de Minas e a Mogiana paulista.
“Temos uma estratégia de expansão bem audaciosa e a parceria com a Batux será fundamental nesse processo. A Batux tem muita expertise em ações promocionais, vários cases de sucesso, e contamos com todo esse know-how para levar aos consumidores através de ações promocionais e live marketing toda a qualidade dos nossos produtos”, declarou Hugo Furlan, coordenador de marketing da Cooxupé.
Com essa união de forças, a Cooxupé e a Batux prometem agitar o mercado de café com ações de live marketing criativas e eficazes, buscando fortalecer ainda mais a marca Café Evolutto e a conexão com os consumidores.
Fotos: Divulgação