Veja o que aconteceu na convenção de 15 anos da agência MKT House
A agência de live marketing MKT House comemora seus 15 anos de atuação no mercado. Assim, para celebrar essa marca significativa, a equipe se reuniu em um evento realizado no gexperience, o parque temático da Globo. Dessa forma, durante o dia, os participantes tiveram a oportunidade de relembrar a trajetória da agência, que teve início no ponto de venda (PDV). Além disso, puderam participar de ativações e experiências imersivas. Por fim, houve uma conversa sobre o futuro da organização e do mercado.
Os resultado da agência
Os 15 anos da MKT House foram marcados por um ano de excelentes resultados e pela entrega de projetos emblemáticos e premiados. Destacam-se a “Promoção Nutella Ama os Sabores do Brasil”, uma campanha 360° com mudança de embalagem, filme publicitário e estratégia de comunicação no PDV, e a “Promoção Veja Pisadinha”, duplamente premiada com ouro no AMPRO Globes Awards 2023 e vencedora do Prêmio POPAI Brasil em três categorias. Esta última envolveu um conceito criativo, sugestão de uso do jingle e design da “pisadinha” (um calçado esfregão que se tornou popular entre os consumidores) criados pela agência.
Em 2023, a agência também entregou importantes projetos nas áreas de arquitetura, design e experiência do usuário, incluindo o estande da Mattel na CCXP 2023, o maior evento de cultura pop do mundo, e os espaços da Gallo Worldwide e Cremer by Viveo na APAS Show 2023. A disciplina de arquitetura, design e experiência do usuário experimentou um crescimento acelerado na agência, contribuindo significativamente para a receita.
Os sócio-fundadores
Marinaldo Rocha, sócio cofundador, destaca o crescimento da MKT House nos últimos três anos: “Nos últimos três anos, a MKT House dobrou de tamanho e, para 2023, projeta um crescimento acima da média do mercado, decorrente do incremento em vendas, da inovação e dos novos clientes conquistados”.
Dentre as conquistas no portfólio de clientes, novas marcas chegam à agência, como Mattel, Pearson, Buser, Coty, Nestlé e Skyn.
“Há 15 anos, a MKT House orienta sua gestão e o seu crescimento a partir das pessoas. Nosso DNA é o campo, e isso nos traz um conhecimento profundo de quem compra e de quem consome – condição essencial para impactarmos positivamente os resultados de nossos clientes e de suas marcas. Para nós, o que vale, é a vida real – e disso a gente não abre mão. É assim que nos mantemos uma agência criativa, que nunca para de aprender”, finaliza Claudia Rocha, sócia-fundadora da MKT House.