A Avantgarde conquistou o troféu de ouro no AMPRO Globes Awards 2023 pelas experiências imersivas no lançamento do sedã Novo Sentra, da Nissan. Assim, a agência desenvolveu duas abordagens distintas para a apresentação do produto. Trata-se então de uma experiência imersiva e inusitada. Além disso, a campanha teve uma série de três eventos tecnológicos direcionados a públicos específicos, todos realizados em São Paulo. O projeto contou ainda com o prêmio máximo na categoria de Melhor Lançamento de Produto, sendo este um reconhecimento expressivo na principal premiação de Live Marketing no Brasil, ocorrida na noite do dia 11 passado.
Ricardo Bruno, General Manager da Avantgarde Brasil, destaca a importância deste reconhecimento no AMPRO Globes Awards 2023: “Este reconhecimento importante no AMPRO Globes Awards 2023 não apenas celebra nosso trabalho, mas também prova a capacidade da Avantgarde em entregar ativações de marca impactantes e memoráveis. No lançamento do Novo Sentra, rompemos barreiras convencionais para criar experiências que realmente engajam nosso público. A ‘Blind Store’ exemplifica nossa abordagem inovadora, convidando os participantes a uma jornada sensorial inédita. Nosso foco é estabelecer uma conexão emocional forte entre os consumidores e a Nissan e este prêmio sublinha nosso sucesso nessa missão. Encarando o ano de 2024, continuaremos a buscar e a entregar ativações de marca que não apenas alcancem, mas superem as expectativas, consolidando ainda mais a posição da Avantgarde como líder em marketing experiencial”.
Além disso, para a imprensa, revendedores e clientes da Nissan, a Avantgarde organizou uma série de três eventos tecnológicos, repletos de experiências sensoriais. Dessa forma, os convidados tiveram a oportunidade de realizar test drives e receberam um presente exclusivo. O prêmio no AMPRO Globes Awards 2023 consolida o sucesso da missão da agência em estabelecer uma conexão emocional forte entre os consumidores e a Nissan. Além disso, Ricardo Bruno expressa o compromisso contínuo da empresa em buscar e oferecer ativações de marca que superem as expectativas. Consolidando então cada vez mais a posição da Avantgarde como líder em marketing experiencial ao longo de 2024.