
ClickBus leva fãs para o show da Lady Gaga com passagens gratuitas e ativações
A ClickBus, marca de vendas online de passagens rodoviárias, anunciou uma série de iniciativas especiais para facilitar a jornada dos fãs de Lady Gaga, carinhosamente conhecidos como “little monsters”, que desejam assistir ao show da estrela pop na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no dia 3 de maio. A Travel Tech preparou um leque de ações que prometem tornar a experiência do público ainda mais memorável, desde concursos culturais até descontos exclusivos e ativações presenciais.
O destaque das ações é o concurso cultural “ClickBus Viajar é um show”, que teve início em 13 de abril. A competição irá presentear cinco sortudos ganhadores, cada um com direito a um acompanhante, com passagens de ônibus de ida e volta e hospedagem gratuita para curtirem o show da diva.
Além disso, a ClickBus lança a campanha “Click! Os Monsters vão de Bus”, um desafio criativo para os fãs expressarem seu amor por Lady Gaga através da moda. Os participantes são convidados a criar looks inspirados na cantora, incorporando um item na cor roxa – tonalidade característica da marca ClickBus – e a compartilhar seus “buslooks” no Instagram.
Para concorrer, é necessário seguir e marcar o perfil oficial da ClickBus (@clickbus) e utilizar a hashtag #BuslookDosMonsters. As cinco publicações que acumularem o maior número de curtidas serão premiadas com as passagens rodoviárias e a hospedagem com café da manhã no ibis Rio de Janeiro Porto Atlântico, hotel oficial da rede Accor para os amantes da música. A promoção é válida até as 17h do dia 25 de abril de 2025, e os vencedores serão anunciados no mesmo dia no perfil do Instagram da ClickBus.
“A música tem o poder de conectar pessoas, unindo estilos, personalidades e histórias. Para ibis, estar ao lado da Clickbus é muito mais que uma parceria: é a união de duas marcas que acreditam em experiências acessíveis, inteligentes e seguras. Isso mostra que queremos tornar possível que os fãs estejam mais perto de seus ídolos, com conforto e praticidade, mostrando que entendemos e valorizamos cada etapa da viagem.”, comenta Thaís Torres, representante do ibis Porto Atlântico.
A ClickBus também estabeleceu uma parceria com fã-clubes oficiais de Lady Gaga, oferecendo um cupom de desconto exclusivo para a base de fãs que desejam viajar no período do evento, entre 30 de abril e 3 de maio.
Para surpreender ainda mais os fãs, a empresa realizará uma ativação especial na Rodoviária do Rio de Janeiro entre os dias 1 e 3 de maio. Serão distribuídos mais de 10 mil bonés personalizados, e alguns deles conterão cupons premiados, garantindo passagens rodoviárias gratuitas* para os sortudos. O prêmio máximo em passagens é de R$750,00, e o cupom não cobre a taxa de serviço. O regulamento completo da ação pode ser consultado no site da ClickBus.
Pensando nos “aventureiros” que planejam uma viagem de bate e volta para aproveitar o show sem pesar no bolso, a ClickBus preparou um desconto imperdível de 20% nas passagens com destino ao Rio de Janeiro. Para garantir o desconto, basta acessar o site da empresa e efetuar a compra até o sábado, dia 3 de maio.
“Acreditamos que viajar para ver um show inesquecível tem que começar com a mesma energia do palco. E por que não com estilo também? Nossas ativações foram pensadas para contagiar o público, mostramos que viajar de ônibus pode ser glamouroso, criativo e cheio de atitude — do buslook à chegada na praia.”, celebra Michelle Xavier, Diretora de Marketing & Growth da ClickBus.
A expectativa para o show de Lady Gaga no Rio de Janeiro é altíssima. A mega produção contará com um palco imponente de mais de 1.200m², cuja montagem teve início em 7 de abril, quase um mês antes do evento. Telões com qualidade de imagem 8k serão distribuídos pela orla para garantir que todos os presentes tenham uma excelente visão do espetáculo. A expectativa de público já ultrapassa a marca de 1 milhão de pessoas.
Com essas iniciativas, a ClickBus demonstra seu apoio à cultura e à paixão dos fãs, facilitando o acesso a eventos grandiosos como o show de Lady Gaga e reforçando o papel do transporte rodoviário como uma opção acessível e prática para realizar sonhos.
Foto: Divulgação